Não se esqueçam de votar e comentar.
Desculpe qualquer erro.
Boa leitura.
POV JIMIN
Finalmente depois de tanto tempo estou de volta em Busan, nem acredito que realmente voltei.
Mas espero conseguir manter minha cabeça no trabalho, essa cidade me trás memorias boas porem também não tão boas, então preciso manter minha mente focada e ocupada.
Então tá "korea national university of arts", nem acredito que finalmente vou conseguir seguir a profissão que eu tanto desejava, valeu a pena tanto tempo estudando e praticando, vou ter meu próprio estúdio dentro da escola, vou ter uma sala só minha isso é incrível.
Pelas informações que a diretora me passou, ao todo são três tipos de dança ensinados nessa escola, o primeiro é o "Balé clássico" lecionado por um professor que ainda vou conhecer, ela me disse que ele é muito bom no que faz, na verdade não conheço ninguém a não ser a diretora, mas fiquei sabendo que todos são muito bons em seu departamentos.
Bom o segundo tipo de dança não é tão comum de se ver ensinando em escolas, pelo menos eu acho que não, mas não sou eu quem vai reclamar afinal, é um estilo que eu curto muito "Breakdance" não me façam soar machista, mas por incrível que pareça é lecionado por uma mulher dizem que ela é a melhor de todas que já esteve nesse cargo, automaticamente já quero conhecê-la.
E finalmente vem o meu "Dança contemporânea" eu amo dançar, quando estou no estúdio só consigo parar de mover meu corpo quando a minha playlist para de tocar, eu fico em transe no meu próprio mundo, qualquer tipo de dança me fascina mas eu simplesmente me apaixonei pela dança contemporânea desde muito cedo, consigo me ver dançando outros estilos mas talvez só por diversão momentânea, mas para competir ou me apresentar não existe outro para mim além dessa.
Fiquei sabendo que a cada final de ano as turmas competem com outras escolas em qualquer tipo de modalidade, inclusive a dança eu estou muito nervoso a diretora esta colocando muita expectativa no meu trabalho e isso me deixa muito ansioso, eu sei que sou bom no que faço mas ainda me pego pensando as vezes, "O quão bom você é Park Jimin, será o suficiente?"
Como eu avia chegado numa quinta-feira pedi a diretora que sexta eu terminasse de arrumar minha mudança e sábado eu fosse conhecer a escola e a minha sala, já que a escola fica aberta ate as 18hrs para alunos que estão em detenção, então foi oque fiz.
Sábado-16:32 PM
Estou de frente para esse enorme prédio, nem parece uma escola parece mais um campos de uma universidade é surreal como essa escola é enorme, por isso é a melhor do pais com toda certeza.
Eu estava tão distraído com aquele prédio enorme, que nem percebi quando alguém apareceu na minha frente tentando chamar minha atenção estalando os dedos na minha frente.
- Oi amigo tá perdido?.-Perguntou o rapaz com a cabeça caída para o lado e um sorriso amigável no rosto. - Precisa de alguma coisa?
- A-h oi sou Park Jimin o novo professor de dança contemporânea. -Disse com um pouco de vergonha por ter ficado tão distraído ao ponto de não perceber o moço em sua frente.
- Muito prazer sou Lee Taemin o professor de Balé clássico. -Disse ele estendo a mão para me cumprimentar.- Porque esta aqui não achou a entrada, bom... na verdade é meio difícil de isso ter acontecido, mas talvez você seja exceção quer que eu te acompanhe?.- Falou o rapaz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que é o amor?
FanfictionO que é o amor para você? Ao sofrer uma desilusão amorosa, Park Jimin não conseguiu suportar o coração partido. Então se mudou de cidade jurando não voltar a amar novamente. Após cinco anos de sua partida uma oferta de emprego faz com que ele volte...