Feliz Dia dos (não) Namorados!

394 25 109
                                    

Oie! Era para essa fic (obviamente) ser postada no Dia dos Namorados, mas como sempre não tive tempo de terminar.... mesmo assim espero que gostem e se divirtam lendo!

Curtam e comentem, por favor <3 (isso me ajuda muito com a divulgação do meu trabalho, desde já agradeço!) 

> 🚫 Contém sexo explícito e linguagem imprópria;

> 🚫 Pwp | Dirtytalk | +18


>>>

Os planos de Jungkook para o Dia dos Namorados eram, no mínimo, muito deprimentes. Sem qualquer perspectiva de um relacionamento amoroso e na seca há vários meses, a ideia de um encontro romântico, com jantar à luz de velas, música lenta e uma noite de sexo selvagem parecia estar a anos-luz de sua realidade atual.

De férias do trabalho, ele nem ao menos podia fingir que estava muito ocupado com um novo projeto para pensar em romantismo; então a excruciante realidade – sua solteirice – não podia ser encoberta.

A essa altura do campeonato, ele nem pedia mais por um amor de tirar o fôlego. Se o cara fosse gentil, tivesse um emprego decente, não morasse mais com os pais, conseguisse durar mais de três minutos na cama e fizesse terapia regularmente, ele já o consideraria o próximo Robert Downey Jr.

Mas realmente as coisas estavam difíceis nos últimos tempos. Conversando com amigos próximos, Jungkook chegou à conclusão de que era um partidão! Um garanhão de primeira que qualquer cara teria muita sorte de tê-lo salvo como "amor" no contato telefônico. Infelizmente, ninguém parecia querer juntar as escovas consigo. Ele se considerava um cara bem resolvido e normalmente isso não ocuparia grande espaço em sua mente, mas era Dia dos Namorados e todo mundo parecia estar se divertindo mil vezes mais que ele, então não podia evitar de se sentir amargurado.

O dia 12 de junho começou como qualquer outro. Jungkook levantou-se, preparou um café forte e aromático que preencheu o pequeno apartamento com seu cheiro acolhedor, se exercitou, tomou um banho quente que relaxou seus músculos e foi passear com Bam, seu leal doberman, pelas ruas tranquilas do bairro, xingando o governo no Twitter pelo caminho.

Depois disso, ainda antes da hora do almoço, Jungkook já não tinha absolutamente nada para fazer. O apartamento estava brilhando de tão limpo, todas as suas roupas já haviam sido lavadas e cuidadosamente dobradas, e ele tinha na geladeira um estoque impressionante de marmitas prontas para consumo.

Para não ficar tão deprimido, separou um jantar especial para si mesmo e escolheu o melhor dilto de sua coleção para usar em sua noite solitária. Nada seria comparável a um de verdade, mas ele sempre soube como se satisfazer sozinho.

Entediado, ele se jogou no sofá com um cobertor macio e um saco cheio de doces que fariam sua nutricionista pirar. Ligou a TV e começou a procurar algo para assistir, esperando que um bom filme ou série pudesse preencher o vazio do seu coração, ao menos por algumas horas. Bam, preguiçosamente, se acomodou ao seu lado no estofado.

— O que vamos ver hoje, filho? — perguntou acariciando as orelhas macias do cão. — Terror? Algum filme de comédia? Hum...já sei! Vamos maratonar Homem de Ferro!

Bam, presunçoso, bufou e virou-se no sofá, ficando de costas para Jungkook, que entendeu aquilo como um óbvio "NÃO".

— Okay, já entendi. — bufou também, ainda passando os canais da televisão sem prestar de fato muita atenção. — Nunca vou aceitar que você é fã da DC, fracamente...

Sua reclamação foi interrompida pelo toque de seu celular. Quem ligava era Kim Taehyung, seu chefe.

— Alô?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Feliz dia dos (não) namorados (Kth + Jjk - PWP)Onde histórias criam vida. Descubra agora