Os corredores estavam cheio está tarde, todos ansiosos para voltar para seus dormitórios.
O clima frio fazia com que todos os alunos estivessem agasalhados, eu adorava o frio era a única estação em que eu podia esconder de todos o meu corpo.
Estava andando tranquilamente quando me surpreendendo com à tamanha brutalidade em que meu capuz é puxado para trás, me fazendo cair com tudo no chão.
Malditos sonserinos- os amaldiçoei.
Vejam só se não é a rolha do poço de hogwarts- o maldito sotaque italiano fez a menção em um alto tom de voz.
Me surpreendendo por ela estar parada, imagino que deveria sair rolando com toda essa circunferência- o Loiro falou
Risadas, risadas e mais risadas. Era só isso que sabiam fazer.
Todos me viam ali no chão com lágrimas nos olhos, mas nenhum se quer aluno me ajudaria, não por medo de sofrer também, mas sim por concordarem com o grupo de meninos sonserinos na minha frente.
Me levanto lentamente encarando o principal deles, o italiano.
Seu olhar queima sobre mim, e quando desce pra minha mão aonde estava sangrando por conta do impacto da queda, seu olhar se transforma em raiva, era pura raiva.
Olhe só para vc Black, nunca honrará com seu sobrenome enquanto apenas um tombinho a fará sangrar.- então ele veio pra cima de mim me precionando a parede em nosso lado- Belany... Você é patética.
O empurro com força e corro em direção ao meu dormitório, onde eu não dividia com ninguém, onde eu era sozinha,ou quase sozinha.
............................................................................
Tão apertada mi amore- o Italiano sussurrava enquanto entrava em mim lentamente.
beijos molhados haviam sido deixados por todo o meu corpo, as marcas de suas mãos grande marcavam os meus seios.
Ele era assim, lá fora ele me humilhava, mas aqui dentro ele implorava pelo meu toque.
Mio, tutto il mio- ele gemia enquanto me fodia lentamente.
Sinto ele pegar a palma de minha mão aonde estava machucada e levar até seus lábios deixando um selar ali.
Me desculpe por ter te machucado hoje amore mio, não acontecerá novamente- falou o garoto que estava em cima de mim, só consegui prestar atenção no quanto sua pupila estava dilatada.
Depois de um longo tempo o satisfazendo, ele dormia abraçado comigo até de manhã, um pouco antes dos outros estudantes se levantarem...afinal, Theodore Nott nunca poderia ser visto com a imensa garota de quem todos zoavam.
........
Abro meus olhos, ele não está mais lá, nunca estava e pra ser sincera...ultimamente estava feliz por não passarmos tanto tempo juntos.
Levanto e tomo um banho, hoje era um dia em específico que o cheiro de Nott empreguinava em mim, não importava o quanto tempo em ficava em baixo do chuveiro, o cheiro não saia por nada.
Coloco meu uniforme e penteo meu cabelo, sem muito o que fazer já que meus cachos já estavam se formando naturalmente.
Pego alguns livros e saio em direção à minha primeira aula.
Entro na sala e ninguém nem me percebe, sento ao lado do meu melhor amigo, meu único amigo.
Boa dia Tomtom- falo lhe mandando um sorriso.
Bom dia Bebél- falou o garoto com a cara fechado de sempre.
Como foi a sua noite?- perguntei me apoiando com o antebraço para dar sustancia em segurar minha bochecha com a mão.
Fria do jeito que eu gosto- falou me mostrando um micro sorriso- ..... já a sua noite parece ter sido bem quente, não é?- e lá se vai o sorriso.
Como você sabe? Viu algo?- perguntei quase me jogando em cima dele com o tamanho nervosismo.
O cheiro dele está mais forte em você hoje, até parece que você passou o perfume barato dele- falou com seu tipo riso debochado.
Aah certo, mas ninguém fica perto de mim o suficiente para sentir- falo deixando a preocupação de lado.
Já falei o que eu acho sobre isso Belany, deveria colocar um ponto final nesta história de vocês dois- Riddle falou furioso.
Não é tão fácil quando se não tem ninguém- falei calma
Você tem sim, só é míope o suficiente para não enxergar- falou me olhando sério.
Isso foi uma declaração de amor sua pra mim Tomtom? -perguntei sorridente, esperando seu surto.
Não viaja Belany, meus planos são outros... se eu não estivesse tão focado em ser o melhor com certeza te cortejaria, mas como não é o caso...sinto muito- falou ele com raiva por já ter me falado aqui um milhão de vezes.
Estou te zoando Tomtom, mas você sempre fala isso e nunca diz de fato quem é-
Apesar de não gostar dele, ele ainda consegue ser melhor que o Nott- falou pensativo.
Diga me quem é, eu imploro Tomtom- falei fazendo biquinho.
O água de salsicha do Jorge lá- falou entediado.
George? Weasley? George Weasley? - você deve estar alucinando.
A faça me o favor, ele praticamente te come com os olhos e você é a única que não vê- e lá vem mais um surto.
Mas ele nunca nem falou comigo, você deve estar errado- falei o contradizendo.
E é por isso que eu não te contei, o que adianta eu te mostrar o óbvio quando tudo o que você faz é discordar.- falou irritado.
Olhei em direção aos famosos gêmeos e lá está ele, George Weasley... e ele realmente estava me olhando.
Sinto minhas bochechas esquentarem pela vergonha, logo ele solta um sorrisinho e me lança uma piscadela.
Alguém tem que urgentemente ensinar essa cenoura ambulante a flertar- falou o garoto ao meu lado.
....
Derrepente entra pela porta o garoto de olhos verde, passando por mim fingindo que nunca me viu na vida.
Atras dele Angelina, a garota que vivia perseguindo Nott.
Amor, quando vamos ficar? Quando vai me assumir?- pergunto ela com a voz manhosa.
Escuto o garoto ao meu lado segurar a risada.
Angelina da um ar, não temos nada ainda- respondeu sem dar importância.
Ainda? Então segnifica que eu tenho chances? Significa que ainda vou conseguir?- falou toda animada.
Talvez, depende do seu comportamento- respondeu.
Isso é tão patético, olha o que você se submete a passar por esse estrume Belany- tom estava raivoso ao meu lado.
Você está certo Tomtom, vou acabar tudo hoje mesmo.- falei decidida.