Passeio

35 6 1
                                    

Eram férias e eu tava saindo com o cabelo de merda, ou Kirishima Ejiro, como chamam ele. Ele vive me convidando pra comprar roupas no shopping, malhar, ir ao parque ou algo do tipo. Não sei por que tanto grude comigo! Mas, honestamente, a companhia dele não é tão irritante quanto eu gosto de fingir.

Ele tinha marcado no shopping Market que tem aqui perto. Segundo ele, a gente ia fazer muita coisa máscula ali. Ele tem uma tara muito estranha por esse tipo de coisa! Serião, que moleque doido!

Antes de sair, coloquei uma das minhas melhores roupas: uma camiseta azul, uma calça caqui e um par de tênis preto. Olhei no espelho e achei aceitável. Peguei meu cartão de crédito - (sim, eu tenho um cartão de crédito próprio. Afinal, eu sou rico pra cacete) - coloquei no bolso da calça, e saí andando em direção ao shopping.

No caminho, pude sentir o ar pesado da rua. Estava lotada de pessoas, afinal, era um domingo. Mas não imaginava que fosse tão movimentado assim! Antes de chegar no shopping, encontrei umas pessoas com uma bandeira colorida andando pela rua que, se não me engano, é do orgulho lgbt. Eu nunca pesquisei mais a fundo sobre esse tipo de coisa e também nunca me interessei, então eu só ignorei e segui meu caminho em direção ao local para encontrar Kirishima.

Ao chegar lá, observei um pouco a estrutura do shopping. Era um shopping grande de formato cilíndrico, com várias áreas de lazer diferentes: compras, piscina, cinema, esportes... O lugar estava movimentado, cheio de famílias e adolescentes aproveitando o fim de semana. Só espero que isso não atrapalhe meu dia, tem muita gente que fica insuportável em certos lugares.

A gente tinha marcado de ir no boliche, comprar umas roupas novas (as dele são um trapo) e depois ver o novo filme do Homem-Aranha que tinha lançado. Mesmo que eu não quisesse demonstrar, eu estava bem animado de me encontrar com ele. Apesar de Kirishima ser um amigo grudento e chato pra cacete, ele sempre conseguia me animar com suas ideias malucas.

Ao chegar no local marcado, vi Kirishima no celular, me mandando mensagens e procurando ao redor para ver se eu já tinha chegado. Ele estava de regata branca e calça jeans, com o cabelo vermelho brilhando à luz do sol que entrava pelas enormes janelas do shopping. Como ele não tinha me visto, fui por trás e dei um sustão no idiota. Coloquei a mão no ombro dele e fiz uma voz malvada.

- E aí, seu merda!

Vi Kirishima tomar um susto e olhar para trás assustado. Seus olhos se arregalaram por um segundo antes de ele perceber que era eu. Então, ele riu e me deu um tapa nas costas.

- Porra, Bakugo! - Ele riu, tentando disfarçar o susto. - Quase me matou do coração, cara!

Eu ri também, sentindo uma leveza que eu dificilmente admitia. Ele era uma das poucas pessoas que conseguia me fazer ser leve assim. Nunca fui alguém de muitos amigos, e é compreensível, eu entendo que não é tão fácil ter que lidar comigo, mesmo que eu tenha mudado tanto. Mesmo assim, é ótimo saber que além de Kirishima, eu tenho outras pessoas também pra contar, como o Deku, Todoroki, Sero, Mina. Eles conseguem me deixar menos raivoso.

- Se você não fosse tão distraído, isso não teria acontecido, cabelo de merda. - Respondi, dando-lhe um leve soco no ombro.

Ele sorriu, aquele sorriso largo e sincero que era tão característico dele.

- Bora nessa, então! Boliche primeiro?

Concordei com um aceno e seguimos em direção à área de lazer. O boliche estava lotado, mas conseguimos uma pista rapidamente. Kirishima, sempre animado, fez questão de pegar os maiores e mais pesados pinos disponíveis, falando sobre como isso era "másculo" e queimar calorias ou algo assim. Sério, ele realmente precisa tratar essa cabeça.

Eu tava muito feliz de estar ali, mas não pude deixar de ativar meu modo competitivo. Jogamos algumas rodadas, competindo ferozmente, como sempre fizemos. Kirishima tava indo bem demais pro meu gosto, chegando a empatar comigo na última rodada. Então é claro que eu jamais ia deixar ele ganhar.
Fiz um strike perfeito, me levando a vitória.

- Ei, pow! Assim não vale! - Disse ele, com a cara toda emburrada.

- Tu é que não sabe perder, seu extra! - Falei, me gabando de orgulho. Eu sempre joguei boliche com Kirishima desde muito tempo, a gente jogava quase toda semana quando éramos mais novos. Mas agora a gente já é... digamos, adultos? Então não dá mais pra fazer isso sempre. E mesmo assim eu continuo ganhando todas as vezes.

Mesmo Kirishima reclamando da minha vitória, eu saí de lá me sentindo incrível.
- É impressionante como você sempre perde. - Disse num tom brincalhão, tentando tirar uma com a cara dele. - Mas dessa vez foi quase! Se esforça mais e talvez chegue ao meu nível.

- Cuzão, já passei você faz tempo. - ele fala, levando totalmente pro coração.

A gente saiu de lá bem alegres e logo depois fomos ao cinema. Eu fiz questão de comprar duas pipocas para nós, juntamente com refrigerantes. Sinceramente, eu nunca gostei de homem aranha, mas meu amigo gostava, então fiz de tudo pra terminar aquela merda de filme sem dar um grito de socorro.

Quando o filme acabou, fomos em direção à loja de roupas Renner. Para mim, aquele local era um paraíso, tinha várias roupas que combinam comigo ali.

- E aí, Bakugo? Tem alguma ideia do que eu possa comprar dessa vez? - Disse Kirishima, querendo realmente saber da minha opinião. Caralho, ele não sabe fazer nada sozinho?

- Sei lá, porra. - Falei, mas eu tava olhando para ele para ver que tipo de roupas combinariam com seu estilo. - Então, seu merda, tenta ver alguma calça cargo, camisas mais escuras, acho que combina mais com seu estilo ridículo.

- Tá certo, então! Não quer vir comigo pra dar uma olhada?

Quando eu estava prestes a dizer "sim", uma roupa em específico me chamou muita atenção. Sua cor preta brilhava, a alça da roupa realçaria meus ombros cada vez mais e seu tamanho deixaria minhas pernas ainda mais gostosas vistas de longe. Mas, mesmo assim, o que me impressionou foi que não era uma roupa da ala masculina da loja.

Era um vestido.

Caralho, por que diabos eu tô olhando pra um vestido?? Fiquei por uns 2 minutos parado olhando para aquele vestido, sem entender realmente o motivo daquilo ter me atraído. Eu sempre fui muito de apreciar as roupas das pessoas, inclusive roupas femininas, mas nunca cheguei a imaginar de maneira tão forte eu as usando. E por algum motivo, essa visão não me deixava mal de forma alguma, pelo contrário, eu me sentia bem imaginando isso. Me veio à mente a imagem de eu usando o vestido e fazendo poses no espelho para ver o melhor ângulo.

O que- que porra? Por que eu tô pensando nisso?!?

Finalmente eu voltei a realidade. Kirishima olha para mim, confuso, aguardando a resposta da pergunta que me fez.

- Bakugo, e aí, tu vem ou não mano? Cê tá tão distraído aí... - Posso ver ele virando para descobrir o que eu estava encarando tanto. Sua sobrancelha para cima mostrava sua dúvida.

Antes que ele pudesse ver, eu puxei ele pelo braço e o levei para a ala masculina da loja para ver roupas. Minha vergonha estava estampada na cara.

- Vamo logo ver essa merda, acho que tô ficando maluco aqui dentro.

              ⊹ ۪ 𖥔 ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ

Se você gostou, por favor, clica na estrelinha aqui embaixo pra apoiar ^^

Além das ExplosõesOnde histórias criam vida. Descubra agora