05- Bring Her Back

226 21 2
                                    

Zayan Pov ࣪˖ ⋆𖦹 ๋࣭ ࣪ ˖✩࿐࿔

Depois que o chefinho nos contou sobre o Vander eu e Vi decidimos não comentar sobre o assunto agora e descemos lá para baixo junto dos outros.

Eu estava sentada no sofá lendo um livro ao lado de Claggor que lia outro livro também, eu adoro ler livros, principalmente de fantasia, é uma coisa bem difícil de se encontrar por aqui então sempre que eu encontro tento aproveitar o máximo que eu conseguir desses livros, no momento eu estou lendo para me distraída das coisas que vem acontecendo com a gente, na verdade os livros de fantasia são como uma válvula de escape para mim e acho que é por isso que eu gosto tanto. Minha leitura é interrompida quando uma alarme criado por Powder foi acionado por Vander, esse alarme significa que os defensores estavam vindo para cá, todos nós ficamos em alerta e fomos nos esconder.

Eu, Violet, Ekko, Powder e Claggor nós escondemos no teto que tinha alguns canos para nós apoiarmos, Mylo se escondeu em outro lugar que eu não consegui ver, o defensor entra no nosso quarto que agora se encontrava " vazio" e escuro, ele começa a procurar em todos os canto e não encontra nada, Mylo logo se junta a nós no teto mas estávamos tentando entender alguma coisa que o Vander estava falando já que estávamos bem de baixo dele, mais não conseguimo prestar muita atenção pois Ekko me cutucou e mostrou a Powder se esforçando para não escorregar do cano em que estava segurando, eu cutuco a Violet que olha com um olhar de preocupação e medo ao mesmo tempo para a menor, Powder não iria aguentar muito ali e o defensor já estava demorando de mais para sair, estávamos todos tensos mais um ar de alívio começou a vir quando vimos que o defensor estava indo em bora, ele deu uma última olhada para o quarto enquanto estava na porta e assim que fechou a porta Powder cai no chão, suspiram aliviada e eu desço para baixo para ver se a pequena estava bem.

- Vocês estão bem?- Fala Vander entrando dentro do quarto

- Não, não estamos bem, eles quase viram a Powder - Violet fala depois de descer do teto - E se pegassem ela ?

- Ninguém vai legar nenhum de vocês, já mais deixaria isso acontecer

- Já tá acontecendo- Violet fala com raiva em sua voz, não a culpo por estar assim, foi a sua irmã mais nova que quase foi pega- Você ouviu eles não vão parar, a gente tem que contratar atacar- A mesma fala enquanto da um soco na parede - Se você não fizer isso, eu faço

- Eu já ouvi esse papo - Vander fala enquanto suspira

Vander tinha levado a Vi para esfriar a cabeça e conversar com ela sobre os defensores e essa revolta toda, enquanto isso eu e os meninos estavam jogando baralho esperando ela voltar e ver o que deu nesse longo tempo que eles estavam fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vander tinha levado a Vi para esfriar a cabeça e conversar com ela sobre os defensores e essa revolta toda, enquanto isso eu e os meninos estavam jogando baralho esperando ela voltar e ver o que deu nesse longo tempo que eles estavam fora

- A Vi tá demorando de mais você não acha? - Mylo fala enquanto organiza a suas cartas, já estávamos na nossa 6° partida

- Vander deve estar tentando colocar juízo na cabeça dela, essa coisa com os defensores é perigosa - eu falo iniciando o jogo

My Sweet Princess - Vi and You Onde histórias criam vida. Descubra agora