CAP 1. Bem-Vinda, Emma.

4 0 0
                                    

                                   EMMA.

- Que droga é essa?!- Um murmuro é dito enquanto um tipo de elevador sobe de forma extremamente rápida, acompanhado de algumas tosses e gritos.

Emma Brown foi despertada, se afogando dentro de um elevador repleto de água, sujeira e muitas caixas ao seu redor, Emma sentia sua cabeça latejar de dor e não conseguia se quer recordar como foi parar lá.

- O que é isso? ALGUÉM!?- Ela grita desesperadamente enquanto tenta se soltar. O elevador continua a subir sem dar indícios de que irá parar. Emma volta a gritar.
- Ei! O que é isso? Me tirem daqui!- Ao gritar mais um pouco, o elevador para bruscamente, fazendo Emma cair para trás. As portas são abertas e invadidas por uma luz forte em seus olhos.

- Que merda! Que lugar é esse? Como eu vim parar aqui? - Ela diz a si mesma, mas logo nota que não está sozinha. Haviam muitos garotos olhando para ela.

- Uma garota?- Um menino dos cabelos cacheados diz. - Isso nunca aconteceu antes, por que eles mandariam uma garota?

- Devem ter mandado para lavar nossas roupas. - Um outro diz enquanto é acompanhado por algumas risadas.

- Ou foi enviada para substituir a sua inteligência Gally, já que está em falta. - Um garoto loiro diz e pula para dentro do elevador fazendo com que Emma se assuste. -Relaxa, não vou te machucar. Eu sou o Newt, consegue se lembrar seu nome? 

Emma faz um gesto de não, com a cabeça

- Certo, é assim mesmo, logo você se lembra. Vem.- Ele estende a mão e Emma encara por alguns segundos e se encolhe para trás.

- O que eu tô fazendo aqui. - Ela diz como em um sussurro.

- Ninguém sabe, não sabemos nem por que nós estamos aqui. - Ele agacha na altura de Emma. - Vamos novata, seu rosto está repleto de sangue, os meninos vão te examinar e cuidaremos disso. - Newt levanta e é acompanhado por Emma, que ainda o encara desconfiada.

Eles saem de dentro do elevador e outros garotos pulam dentro do elevador para pegar as caixas que estavam lá. Emma é uma jovem extremamente bonita e delicada, de uma altura mediana, da pele clara e os olhos na cor mel, haviam também algumas sardas na região de seu nariz, tinha os cabelos longos e escuros e um corpo esbelto. Emma usava uma calça preta com alguns rasgos no joelho, um coturno preto e uma blusa de mangas longas na cor verde oliva. Ao sair, é acompanhada de muitos olhares, o que constrange Emma que imediatamente cora.

- Eles nunca viram uma menina antes, peço desculpas por isso. - Newt diz olhando para o chão.

- Você também nunca viu, Newtie. - Gally diz zoando com o garoto.

- Cala boca, Gally. - Agora era o loiro, que de pele extremamente branca, agora estava com a bochechas vermelhas como um pimentão, o que faz Emma rir baixo.

- E aí novata, consegue se lembrar de alguma coisa? - Gally diz.

- Não, nem mesmo o meu nome.

- É normal, aconteceu com todo mundo aqui. Em 2,3 dias você vai se lembrar. - Ele diz e Newt concorda com a cabeça.

- Clint e Jeff irão te examinar. - Newt diz ao chegar em uma cabana. - Vou terminar de fazer minhas coisas, em breve volto para te apresentar tudo e verificar como você está. - O loiro diz e logo se retira junto de Gally.

- Você é a primeira menina. Isso é bem estranho. - Um jovem moreno estica a mão em sua direção. - Sou o Jeff, um dos med-jacks. Tem o Clint também, mas ele está cuidando de outra coisa. - Ele diz e Emma aperta sua mão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maze Runner. - Fire Hearts. (Newt)Onde histórias criam vida. Descubra agora