Hyunjin Vision~(2024)
-como eu consigo encontrar ela até aqui??-me pergunto indo pra sala.
🎀Quebra de tempo🎀
-podem sair, estão liberados!- professor diz e eu guardo o material.
-ei Hyunjin, que fofoca é essa que tu esbarrou na Na-bi?- Man-wol pergunta e eu arregalo o olho. Seu amigo~
Agora percebo o poder da fofoca.
-como isso chegou aqui mano?-Pergunto e ele sorri.
-então é verdade né?e aquele boato da festa?-ele pergunta e eu paro de guarda o material.
Se ele ver os arranhões tô ferrado.
-é ou não?-ele pergunta curioso.
Só queria que alguma coisa acontecesse pra fugir das perguntas Man-wol.
-claro que não!- nego e vou em direção da porta.
-NEGOU FIRMEMENTE! Quando tu faz isso provavelmente é verdade!-ele diz me seguindo- deixa eu verificar uma coisinha-ele fala estendendo sua mão pro meu ombro.
Fudeu...
Eu tento desviar de suas mãos até que...
-DEIXA EU V-- Man-wol é interropido por que escutamos alguém faltar arrombar a porta.
-CARALHO COR--Ouço alguem gritar antes de cai em cima de mim.
-NA-BI CARAMBA- uma menina fala enquanto minha visão escurece.
Perai...NA-BI?!
[...]
Ha-in Vision~
-NA-BI PORRA SAI DE CIMA DO HYUNJIN!-falo gritando com ela enquanto a mesma tava de 4 em cima do Hyunjin.
Eles foram casados em outra vida???
-Man-wol! Ver se o Hyunjin tá vivo caramba- falo e ele vai até eles.
Pelo visto, Na-bi bateu com a testa de 45 metros dela na cabeça do Hyunjin.
E ele com certeza tá morto, também,com essa caixola que ela chama que cabeça.
Até eu morreria.
-ai caralho- Na-bi fala recuperando a consciência.
A mona deitada no peito do shipper dela, que acabou de morrer,diz só "ai caralho"?
-Na-bi tu matou o Hyun- falo fazendo gestos com a mão.
Enquanto o Man-wol desistiu de reviver o Hyunjin.
-com certeza eu tive uma atualização cerebral depois dessa cabeçada- ela fala de olho fechado e a mão na cabeça.
Ela fica resmungando enquanto levanta,ainda de olho fechado,sua cintura acaba encontrando a do Hyunjin.
agora acho que ela finalmente se tocou que caiu em cima de alguém e não um simples tombo e caiu no chão.
-Na-bi...-falo tentando avisar.
-pega sua mochil--ela fala colocando a mão no cinto do Hyunjin.
Eu vi por canto de olho o choque do Man-wol junto comigo.
Ela realmente não ligou os pontos.
Tento avisar junto do Man-wol, só que o choque foi maior.
E até que ele finalmente recupera a consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑈𝑚 𝐴𝑚𝑜𝑟 𝑆𝑜́ 𝑁𝑜𝑠𝑠𝑜-[𝑩𝒓𝒖𝒏𝒂_𝑾𝒙]
FanfictionPor causa de um incidente do passado, dois populares de uma escola,acabam criando rivalidades, até que em 2024, ocorre uma festa que saiu um pouquinho fora do controle...