RECOMENDAÇÃO DE MÚSICA: RED LIGHTS - STRAY KIDS

NARUTO ON🍰
Antes de sairmos daquele jardim maravilhoso, que eu não queria sair, ficamos agarradinhos no banco, o casaco grande de Sasuke tentando me esquentar, ficamos observando diferentes constelações, foi incrível, Sasuke é um amor de pessoa, porque ele foi tão mau quando o conheci?
—Naruto, já está ficando tarde, vamos para o dormitório?— Ele diz se levantando, ainda comigo em seu colo.
—Eu ia dizer a mesma coisa!—
Antes de sairmos, corremos pelo jardim inteiro, e no final ele me deu uma pequena flor de lótus.
[...]
Chegamos no quarto, trancamos a porta e, o clima no quarto inteiro mudou, o olhar de Sasuke mudou, eu deito em minha cama e sem mais nem menos, Sasuke avança em cima de mim segurando meus pulsos. Ele começa a beijar minha boca como um homem faminto, apertando minha cintura como um brinquedo anti-stress me fazendo gemer baixinho em seu ouvido.
—Seu corpo é perfeito, Naruto— Ele fala sexy, me fazendo estremecer.
Ele desce seus lábios chegando em meu pescoço, deixando beijos molhados e chupões por lá, me fazendo arrepiar gemendo seu nome um pouco alto.
—Sa-sasuke~— Digo prendendo minhas pernas em sua cintura.
—Naru, sabe que não pode gritar depois das 22:00— Ele diz leve e sensual.
—Eu sei, mas o pescoço é meu ponto sensível— Respondo entre gemidos.
—Hum, bom saber— Ele fala soltando uma risada nasal.
A porta do quarto se abre e nossos corpos se descolam como um relâmpago. Sakura está parada em nossa frente com as chaves do quarto em mãos, mexendo no celular.
—Atrapalhei alguma coisa?— Diz Sakura erguendo uma sobrancelha.
—Não, apenas deixe as chaves reservas aqui, você não pode simplesmente entrar nos dormitórios masculinos.—
—Eu tenho a autorização da Tsunade para vir deixar as chaves.—
—Conhece ela, Naruto?— Pergunta Sasuke com... raiva?
—Conheço, obrigado Saky— Digo me levantando.
—Ah, essa é a garota que estava te segurando enquanto você chorava.—
—Fez alguma coisa para ele?— Começa Sakura ensinuando uma briga.
—Não Sakura, ele não me fez nada
—Acho bom, se não iriamos sair no soco, Uchiha— Ela diz mostrando o punho.
Acho que estamos falando alto demais, um monitor apareceu e "expulsou" Sakura do dormitório, mas antes de sair repassou algumas regras e uma delas era "nada de relações sexuais nos dormitórios". Acho que essa regra será quebrada. Ele repetiu a mesma regra algumas vezes, nos deixando bem claro que não era permitido. Outra regra era nada de garotas nos dormitórios masculinos, e vice-versa, bem, oque seria um mundo sem regras, não é mesmo?
Após a saída do monitor trancamos a porta novamente e um silêncio comprometedor se instalou no lugar.
—Naruto, sinto muito— Ele diz coçando a nuca, porque ele estava se culpando? Pelo quase sexo?
—Sente muito por?—
—Pelo... —Ele fez uma pausa— quase sexo— Ele fala envergonhado.
—Tudo bem! Não é nada demais.—
—Tudo bem mesmo?— Apesar da expressão preocupada consigo notar um pequeno toque de desejo em seu olhar.
—Tá tudo bem— Eu enfatizo.
Ele me joga na cama e cai ao meu lado ligando a televisão, assistimos um filme inteiro sem comer nem beber nada.
—Sasuke, eu tô com fome, faz pipoca?—
—Naruto são 1:30 da manhã, nós já assistimos dois filmes, e onde eu vou conseguir pipoca?
—Foram dois? Pensei que tinha sido só um— Digo bocejando.
—Claro, você dormiu o segundo filme inteiro, falando nisso você tem que dormir, está tarde—
—Diga isso pra você— faço uma pausa dramática— Líder do time de basquete
—Não me chame assim, me sinto estranho—
—Tá, vamos dormir— Faço uma cara emburrada.
Nunca nem se quer pensei que ele gostasse de mim, mas pelo visto gosta. No final de muitas carícias e beijos finalmente fomos dormir de conchicha com as duas camas juntas.
[...]
Acordamos cedo por conta das aulas e logo fomos nos arrumar, enquanto estávamos se aprontando não houve comentários sobre a noite e nem sobre o beijo, apenas demos um selinho quando acordamos.
—Suke—o chamo quando estávamos prestes a sair do dormitório — O que seremos a partir de agora?
— Podemos ser o oque você quiser meu bem, se quiser esperar, eu espero o tempo que em que for preciso— Ele responde sorrindo, fazendo meu coração ficar quentinho.
Apenas sorri de volta em resposta, e logo saímos do quarto em direção à nossas salas.
OIOI SEUS DIVOS ! desculpa o sumiço😞
Mas como prometido, tá aí o quinto cap !!
Bjos da Lice e da Ana !😸
746 palavras
⭐️?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garden Of Love | sasunaru
RomanceGarden of love conta a história de Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, dois adolescentes do terceiro ano do ensino médio. Naruto e Sasuke se amavam, mas não queriam assumir nem para si mesmos, demonstravam ódio um pelo em público. Mas em um certo dia tu...