-02-

150 15 10
                                    

Depois de anos resolvi trazer capítulo💔
~~~~~~~~~~°°~~~~~~~~~~

Narradora pov's🎭

Após Raviel entrar no camarim ele tenta achar uma desculpa plausível para a situação, ele achava que Toshi não sabia falar em português mas adivinha, era a segunda língua dele. Raviel e Toshiruz se encaravam como se não tivesse um amanhã, amor? Talvez nem eles sabiam ao certo.

-- Desculpa! Eu entrei sem querer aqui, você não viu uma menina baixinha com orelhas aí não? -- o karim perguntava ao ser baixo.

-- Não saia entrando nas salas assim você pode ser expulso! Eu posso perguntar aos seguranças eles podem te ajudar -- era possível ver um rubor no rosto do albino e o mesmo desviava o olhar, Ravi aceitou a ajuda e ficou muito agradecido que finalmente encontraria sua vovó.

Q.D.T

Eles finalmente acharam Eeiris que surtou ao ver seu cantor ao lado do netinho.
-- Não some mais assim Eeiris! Se não nunca mais eu saio com você, eu te disse antes de sair de casa blá blá blá -- Raviel deu um grande sermão na kisune que a mesma choramingava implorando para ele deixar ela sair dizendo que isso não aconteceria mais. O moreno agradeceu Toshi por ter ajudado ele é Toshi só saio pois tinha um show pela frente...

-- NETINHO!! Eu não acredito que o Toshi te ajudou a me achar -- Eeiris pulava de felicidade ao ter visto seu cantor favorito antes mesmo do show, que já estava na hora.
-- Meu Deus!! Vamo Ravi o show vai começar -- diz a menina puxando seu amigo para perto do palco aonde era o seus lugares.
-- TOSHIII!!! AHHHH -- a raposa gritava com muita empolgação enquanto via o cantor entrar no palco, logo cantando sua música mais famosa "I'M ON MY WAY", apesar de ele cantar ele também tocava.
Todos da plateia estavam empolgados principalmente Eeiris, ele é a maior fã do Toshi ela sabe tudo sobre ele tudo mesmo, Raviel ja não estava tão empolgado quanto a amiga ele nem conhecia o cantor mais sabia que ele era gente boa, de uma música agitada foi para uma calma todos da plateia acompanhavam o som de "JANEIRO NO RIO DE JANEIRO" uma composição nova qua nem os fãs sabiam.
Após muitas musicas o show acabou Eeiris e Raviel estavam sem voz de tanto que gritaram -- Nossa foi bom mesmo! -- dizia o moreno se esticando e a de cabelos pretos concordava, esse dia sera inesquecível para os amigos muitas coisas aconteceram foi um dia extremamente cansativo, mas a mente do Raviel só pensava no branquelo de mais cedo ele tinha achado ó extremamente bonito, ele fazia seu tipo, sera que tera um romance entre os dois?

Fim...
~~~~~~~~~~°°~~~~~~~~~~
Desculpa demorar a trazer o capítulo😭😭 mais ta pago pelo menos

☄𝐴𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑃𝑜𝑟 𝑈𝑚 𝐶𝑎𝑛𝑡𝑜𝑟〽Onde histórias criam vida. Descubra agora