Pare de se preocupar comigo

1.4K 156 68
                                    

Sanji olha para o teto e suspira. Ridículo, tudo isso é ridículo. Ele ainda consegue andar, ele não está fraco, foram apenas algumas fraturas! Não é como se ele tivesse perdido totalmente as pernas, então por que seus companheiros agiam como se esse fosse o caso? Isso era injusto. Sanji olha para suas pernas e tenta mexe-las um pouco, gemendo levemente ao sentir uma pontada de dor. Sanji olhou em volta e lentamente sentiu seus olhos se fecharem e assim ele adormeceu.

Mais tarde Sanji abriu com dificuldade os olhos e com a visão turva o mesmo identificou uma silhueta de cabelos esverdeados parada sentada na cadeira ao lado de sua cama.


— Zoro...?— Murmurou Sanji um pouco confuso.


— Ah, então a bela adormecida finalmente resolveu acordar. Nem precisou do príncipe encantado para lhe dar um beijo de amor verdadeiro.


— Primeiramente, se eu fosse uma princesa eu seria lésbica.


— Uma lésbica louca por pau, não é?— Zombou Zoro.


Sanji revirou os olhos e sorriu ladino.


— Só se for o seu.— Provocou.


Zoro corou intensamente e desviou o olhar, abrindo a boca e fechando para falar algo, mas nada realmente saindo, fazendo o loiro rir da reação fofa do outro homem. Zoro suspirou e sorriu olhando para o de olhos azuis acinzentados. O esverdeado riu consigo mesmo, como uma criatura tão bela poderia estar ali, na sua frente, demonstrando interesse por ele? Ele não sabia. Sanji sorriu encantadoramente, contagiando Zoro que acabou sorrindo de volta.
Sanji se mexeu um pouco, ajeitando sua postura, e fez uma careta de dor.


— Dói muito?— O bronzeado pergunta. Sanji percebe que ele está preocupado e se frustra.


— Não é como se eu estivesse morrendo, mas sim, dói um pouco.— O loiro responde, desviando o olhar.


Zoro nota que ele parece irritado com sua preocupação e ri um pouco.


— Claro que não, você aguenta, você é forte.


Sanji sorri e cora levemente. Sanji se levanta com dificuldade e caminha lentamente até a cadeira onde Zoro está sentado. Quando está quase chegando, sente suas pernas fraquejarem e, antes de sentir a dor do baque, sente braços fortes o segurando com facilidade. As mãos em sua cintura eram firmes e quentes, fazendo-o se sentir seguro. Ele cora fortemente e olha para baixo.


— Zoro...


O loiro olha para o cabelo de gramado e sente seu coração errar uma batida. "Droga." Ele pensa. Ele se aproxima do rosto de Zoro e suspira. Ele continua se aproximando até que finalmente seus lábios se tocam. Um beijo lento e amoroso é iniciado, as línguas se acariciam e se enrolam uma na outra como sinal de saudade. Não é como se eles dois nunca houvessem feito isto antes, mas é que agora parecia mágico, como na primeira vez. Zoro se sentou e puxou Sanji consigo, sentando-o em seu colo e acariciando sua cintura. O esverdeado desceu suas mãos para a coxa do mais baixo, apertando e fazendo-o gemer.


— Dói?— Zoro pergunta.


— Um pouco... Mas por favor, pare de se preocupar comigo.— Pediu impaciente e Zoro riu.

Zoro subiu sua mão até a bunda de Sanji e apertou com vontade, fazendo o loiro se separar do beijo e gemer. Sanji rebolou a bundo, esfregando-se no pau já quase totalmente ereto de Zoro.


— Me fode, Zoro... Agora.— Disse Sanji impaciente. Sanji sabia que o mais alto estava se segurando, ele sentia isso. Ele sabia que Zoro não queria machucá-lo, mas ele queria isso. Queria que Zoro compreendesse que ele gostaria que o esverdeado fosse rude com ele, o enforcasse o xingasse enquanto o fodia com força.— Só me fode como você nunca fodeu antes.

FraturaOnde histórias criam vida. Descubra agora