Cap. 7

274 22 4
                                    

Atenção
Capítulo explícito, e com linguagem escrachada, boa leitura safadinhas kkkk.
*****************************
Cada toque dele é como se fosse uma onda de eletricidade, e cada vez me excita mais.

-É melhor fechar a porta. -ele fala sem ar.

Vai até  a porta e fecha com chave.
Meu cérebro diz para parar, mas meu corpo está pedindo mais.
Ele vem de joelhos na cama beijando meus pés e subindo até chegar na barriga, tira minha blusa, passa a língua no meu umbigo e vai descendo até chegar no short que ele também tirou, passou a língua por cima da calcinha, não aguentei e gemi, isso era tortura, não estava aguentando mais, quero ele dentro de mim.

-Gu não tô aguentando mais, eu quero você. -falo manhosa

-Calma meu bem, vou te fuder bem gostoso e você vai gozar querendo mais. - fala e me beija cheio de desejo.

Tira meu sutiã e chupa meus seios, passa a língua lentamente e da mordiscadas, vai descendo e tira minha calcinha com a boca , cheira minha calcinha e dá um sorriso safado passando a língua nos lábios, passa a mão na minha buceeta que já esta molhadinha, depois passa a língua no meus clitóriss, minha pernas já estão moles, sou capaz de gozar só em sentir sua respiração acelerada no meio das minhas pernas.
Ele sobe e me beija fazendo sentir o meu gosto, enquanto nos beijamos ele estica a mão para pegar uma camisinha na sua bermuda.Paramos o beijo ele rasga o pacotinho prata com os dentes, até isso me excita, depois desliza sobre seu membro ereto.
Deita sobre mim, mas não colocando todo seu peso.
Enfia seu paau com força na minha buceeta de uma só vez, fica um tempo parado para me acostumar, o pau dele é muito grande.

-Tão apertadinha. -sussura no meu ouvido, fazendo movimentos de vai e vem.
Começamos a gemer feito loucos em cada estocadas que ele dava em mim.

-Goza junto comigo. - Ele fala com dificuldade.
Enfio minhas unhas em suas costas e gozo junto com ele.
Ficamos um tempo parado, buscando ar, ele sai de dentro de mim e já sinto falta, deita do meu lado e me abraça, abaixa a cabeça e vai passando a língua nos meus seios, e da um chupão forte que com certeza vai ficar roxo.

-Seu cachorro, isso vai ficar roxo.

Ele dá aquela risada gostosa, que dá vontade de agarrá-lo

-Foi essa a intenção meu bem, você quase rancou pedaços das minhas costas  .-fala rindo e me dá um beijo.

-Biancaaaaaa, o Gustavo já foi embora ? - o Marcos grita batendo na porta.

___________♡_______♡_________

Vixi e agora hein?
O que será que a Bia vai arrumar?

Amoras estão gostando?
Espero que sim, beijos e até mais*-*

Achei que ele era GayOnde histórias criam vida. Descubra agora