capítulo 1: Batalha pela sobrevivência

15 1 0
                                    


O mundo mudou após uma série de cataclismos que devastaram a civilização como a conhecíamos. Agora, as três poderosas Casas Imperiais governam o que resta da humanidade, lutando pelo controle do que sobrou do mundo.

Antes de o mundo ser mergulhado no caos, as Casas Imperiais de Arkania viviam em relativa paz, cada uma governando uma parte do mundo pós-apocalíptico. No entanto, com o passar do tempo, as diferenças ideológicas e territoriais levaram a crescentes tensões entre as casas.

A situação se agravou quando os recursos escassos se tornaram ainda mais disputados, levando a confrontos cada vez mais frequentes entre as Casas Imperiais. O que começou como escaramuças isoladas logo se transformou em uma guerra em larga escala, com cada casa lutando para garantir sua própria sobrevivência.

Foi durante esses tempos sombrios que o jovem Jason O'Connell se destacou como um dos melhores soldados de Arkania. Mesmo quando era apenas um capitão, ele liderava suas tropas com coragem e habilidade, ganhando uma reputação como um dos mais valentes combatentes de sua geração.

Sua liderança e sua habilidade no campo de batalha o tornaram uma lenda entre seus companheiros soldados, e ele rapidamente ascendeu nas fileiras, eventualmente se tornando um dos mais fortes da 3ª Casa Imperial.

Com o tempo, as Casas Imperiais perceberam que a guerra contínua estava levando todas elas à beira da destruição. Sob a ameaça de extinção total, os líderes das três casas - Nocturna, Aurora e Crepúsculo - decidiram formar uma aliança. Juntas, uniram suas forças, recursos e inteligência para garantir a sobrevivência da humanidade.

A sociedade começou a prosperar sob essa nova aliança. A paz, há muito perdida, finalmente retornou, trazendo consigo um período de crescimento e reconstrução. As cidades começaram a ser reconstruídas, a agricultura floresceu novamente e os avanços tecnológicos permitiram que a vida voltasse a uma aparência de normalidade.

No entanto, uma nova ameaça se levanta no horizonte, mais perigosa e insidiosa do que qualquer coisa que enfrentaram antes.

_____________DIAS ATUAIS____________

Na sala de guerra da Casa Imperial de Nocturna, uma mesa redonda ocupava o centro do salão, cercada por cadeiras ocupadas por oficiais de alta patente. O ambiente estava tenso, e o General Jason O'Connell podia sentir a ansiedade pairando no ar enquanto escutava atentamente ao Coronel Viktor Petrov, um líder ambicioso da CCSE, falar sobre a situação atual.

Vestido com seu uniforme tático negro, Jason mantinha seu olhar firme, seus punhos estavam cerrados com tensão. Ao seu lado, seu amigo de longa data, Lucas Chen, o observava com uma expressão preocupada. Do outro lado da mesa, a Imperatriz Selene, líder da 3ª Casa Imperial, escutava atentamente, seu rosto sério revelando a gravidade da situação.

-"Senhores"

começou Viktor, sua voz firme ecoando pelo salão.

- "Nossas fontes confirmaram atividade. rebelde ao sul de nosso território. Parece que as tropas rebeldes estão se movendo em direção às nossas fronteiras."

Um murmúrio de preocupação percorreu a sala, e Jason trocou um olhar rápido com Lucas. Eles sabiam que uma invasão ao sul poderia ser devastadora para a 3ª Casa Imperial. Era crucial agir rapidamente para impedir o avanço inimigo.

- "Devemos enviar tropas para interceptar o inimigo antes que seja tarde demais"

disse Jason,
com o tom de voz firme. Ele olhou ao redor da mesa, encontrando o olhar de cada um dos líderes presentes.

- "Não podemos permitir que os rebeldes avancem para o nosso território."

acrescentou Jason.

Selene assentiu com gravidade, seus olhos azuis sérios refletindo a urgência da situação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ARKANIAOnde histórias criam vida. Descubra agora