Pov Matt
eu estava fora às 2 da manhã. decidi dirigir até o posto de gasolina para comprar alguns lanches para mim. Nick e Chris estavam com amigos, mas eu queria ficar sozinho.
quando cheguei estacionei perto da entrada, não querendo ficar muito tempo, quero dizer, pensando longo. Quero dizer, vamos lá, a ideia de eu estar sozinho às 2 da manhã. eu poderia ser sequestrado, ou até pior.
entrei no posto de gasolina, vendo as luzes brilhantes e tremeluzentes, o arrepio que sinto quando passo pela ilha de bebidas.
peguei um red bull e um snickers. eu não estava com tanta fome, mas esse era um dos únicos momentos em que pude ficar sozinho. Deus sabe que Chris comeria meus snickers e Nick roubaria meu Red Bull.
eu pago e saio do antigo posto de gasolina. não fui muito longe quando vi uma jovem sentada na calçada procurando uma vaga para estacionar.
ela tinha (cor de cabelo da sua preferência) e usava um vestidinho preto. ela estava em algum lugar? provavelmente uma festa.
eu sento na calçada com ela, ela se encolheu. mantenho distância, não querendo que ela se sinta desconfortável, o que pensei que ela estivesse.
ela tinha um pequeno pacote de kit kats na mão e uma rootbeer na outra. uma garota de bom gosto. eu gosto disso.
ele fica em silêncio por um tempo antes de eu falar: Eu amo rootbeer - murmuro.
- Sério? Eu também - ela virou a cabeça, sorrindo.
quando ela se virou, vi lindos olhos (cor da sua preferência) mas rímel manchado escorrendo pelos olhos. ela estava chorando? como alguém poderia fazer essa linda garota chorar? quem fez isso é um idiota.
eu não comentei sobre isso. por que eu deveria? isso é uma coisa tão estranha de apontar. Em vez disso eu mantenho o rootbeer
- todo mundo me diz que rootbeer é nojento e ninguém gosta, mas como alguém pode não gostar? - eu sorrio, balançando a cabeça de brincadeira.
- Oh meu Deus! exatamente! Nunca conheci alguém que gostasse de rootbeer além de mim - ela olhou para mim novamente.
uma menina tão bonita.
ficamos conversando sobre diferentes lanches do posto de gasolina, contando um ao outro nossos favoritos e menos favoritos.
finalmente criei coragem para perguntar o que ela estava fazendo aqui. por que diabos ela estava com frio, chorando e com um vestidinho pequeno?
eu limpei a garganta, - se você não se importa que eu pergunte, por que você está no frio? e parece que você estava chorando - perguntei educadamente, sem querer pressioná-la.
- bom, eu estava em uma festa e vi meu namorado beijando outra garota, então saí, fui ao posto de gasolina, comprei kit kats e rootbeer, depois conheci você. - Ela respondeu, tentando fazer piadas depois.
ela provavelmente estava tentando esconder o quanto estava magoada, encobrindo isso com humor.
- bem, aquele seu namorado parece um idiota. como ele poderia não estar tão louco por uma garota tão bonita como você? e você adora rootbeer! é como dois em um! - eu tento, de brincadeira, aliviar o clima.
ela achou isso engraçado, ela riu. ela tem uma risada tão linda.
- Obrigada - ela respondeu, ainda rindo.
naquela noite continuamos conversando, pude conhecê-la melhor. eu conhecia o cantor favorito dela, Frank Ocean. eu conhecia seus doces e refrigerantes favoritos. e seu feriado favorito, o Natal.
eu gostaria que pudéssemos ter conversado por mais tempo.
meus irmãos logo me ligaram, dizendo que estavam em casa e queriam me ver.
naquela noite, lembrei-me de nossas conversas naquela noite. o cheiro do ar. a forma como as luzes piscavam de vez em quando e a forma como ela sorria tão brilhantemente quando partilhávamos algo em comum.
pena que nunca descobri o nome dela.
Notas da autora: fofo né gente
Se gostar vota nessa porra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Matt sturniolo
FanfictionEssa história não é da minha autora! Estou apenas traduzindo,a autora original é a @g-eazysgf777