𝐊𝐧𝐨𝐰𝐬 𝐀𝐬𝐮𝐤𝐚!

18 1 4
                                    



𝐀𝐬𝐮𝐤𝐚 𝐓𝐬𝐮𝐠𝐢𝐤𝐮𝐧𝐢

|𝐇𝐚𝐬𝐡𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐋𝐮𝐚.

Quando Asuka ingressou o esquadrão de caçadores subiu de nível rapidamente,seus olhos até então desconhecidos por todos,foi decifrado pelo mestre Kagaya Ubuyashiki,sendo descendente do criador da sua respiração,Asuka logo elevou-se para o cargo de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Asuka ingressou o esquadrão de caçadores subiu de nível rapidamente,seus olhos até então desconhecidos por todos,foi decifrado pelo mestre Kagaya Ubuyashiki,sendo descendente do criador da sua respiração,Asuka logo elevou-se para o cargo de Hashira.

Apesar da dor em seus olhos,Asuka carregava neles o brilho do luar,sempre trazendo recordações do tempo que era verdadeiramente feliz.
Com uma vida e personalidade conturbada,ela é bastante pavio curto,mas sabe quando deve agir de maneira racional.

Quando a calmaria e o brilho da lua encontram a agressividade e velocidade do vento...

É a mistura perfeita,opostos e ao mesmo tempo semelhantes que se atraem a cada dia mais.

Sanemi era fechado com todos,mas Asuka era a sua excessão,ele fazia questão de mantê-la o mais perto possível.

Apesar de saber que ela era a Hashira mais forte do esquadrão,o coração de Sanemi fraquejava ao cogitar que um dia ela saísse em missão e não retornasse com vida,ele sente dor apenas por pensar que um dia perderia ela.

Acabam por proteger muito um ao outro.

É amor verdadeiro,se amam mas tem medo de se machucarem.

Asuka era alta, esbelta e atlética,o corpo curvilíneo e flexível a ajudava nas melhores performances,sempre treinava nos tempos livres com Sanemi,Obanai e Himejima.

Apesar das diversas cicatrizes,as mais notáveis são as presentes em seu quadril (Causada por Kokushibou,Ou Michikatsu já transformado,quando ela era criança) e no seio esquerdo ( Por Kibutsuji quando a encontrou).

Os brincos de Hanafuda são herança de família,a tornozeleira foi um presente de Sanemi,a sua espada também foi feita por Haganezuka Hotaru,este que é caidinho por ela.

Mas em seu coração só há espaço para um homem,e este era o Shinazugawa mais velho.

(COMO ELA APRENDEU A FORMA?)

Quando Asuka era apenas um bebê,a lua a agraciou com sua luz,assim quando cresceu,algo vivia nas veias da menina,o brilho prateado da lua estava correndo em seu sangue.

Asuka completou três anos de idade,e para chocar seus pais,ganhou uma força absurda que podia se equiparar a cem lutadores de sumô.

Asuka via os flashs das formas da respiração da lua passar em sua cabeça,estudando cada uma conforme crescia,aos sete ela dominou por completo,porém o estilo possuía 7 formas no total,Asuka desenvolveu ainda criança mais três,quando seus pais foram massacrados pelo próprio Kokushibou,ou Michikatsu,seu antepassado,tomada pela fúria,Asuka jurou vingança,criando as outras seis formas restantes,aprimorando e melhorando a respiração lunar.

(RESPIRAÇÃO DA LUA)

*Apenas as citadas do anime/mangá*

Primeira Forma: Yamizuki - Yoi no Miya (Lua Negra - Palácio da Tarde)

Segunda Forma: Shuka no Rogetsu (Flores de Pérola)

**Terceira Forma: Enkizuki - Tsugari (Lua Repugnante - Correntes)**

Quinta Forma: Geppaku Saika (Redemoinho Calamitoso do Espírito Lunar)


**Sexta Forma: Tokoyo Kogetsu - Muken (Noite Perpétua, Lua Solitária - Incessante)**

**Sétima Forma: Yakkyo - Zukibae (Espelho do Infortúnio - Enluarado)**

**Oitava Forma: Getsuryu Rinbi (Cauda Circular do Dragão da Lua)**

Nona Forma: Kudaritsuki - Renmen (Lua Descendente - Fases Perpétuas)

Décima Forma: Senmenzan - Ragetsu (Lua Através das Folhas de Bambu)

**Décima Quarta Forma: Kyohen - Tenman Sengetsu (Catástrofe - Lua Crescente Tenman)**

**Décima Sexta Forma: Gekko - Katawarezuki (Arco-Íris Lunar: Lua Fragmentada)**

𝐌𝐨𝐨𝐧 𝐚𝐧𝐝 𝐖𝐢𝐧𝐝 | 𝖲𝖺𝗇𝖾𝗆𝗂 𝖲𝗁𝗂𝗇𝖺𝗓𝗎𝗀𝖺𝗐𝖺.Onde histórias criam vida. Descubra agora