1)𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐚𝐧𝐚𝐟𝐮𝐝𝐚 𝐄𝐚𝐫𝐫𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐛𝐨𝐲.

16 3 7
                                    












𝐏𝐨𝐯' 𝖭𝖺𝗋𝗋𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺

A tarde era calma,o vento batia contra as folhas das árvores trazendo um clima ameno e reconfortante.

Os caçadores do esquadrão movimentavam-se com calma pela sede,preparando a si mesmos para as missões.

Nesse momento,o chefe Kagaya propunha uma reunião do mais alto cargo no esquadrão,os Hashiras.

Tudo isso no intuito de entrar em consenso sobre um garoto que andava com uma oni.

𝐏𝐨𝐯' 𝖠𝗌𝗎𝗄𝖺

Eu retornava agora de uma missão com um lua inferior,eu o matei rapidamente e vim as pressas para a sede,afinal,teríamos uma importante reunião.

Neste momento me juntei a meus colegas de trabalho,não proferi nenhuma palavra sequer.

Eu me perguntava onde o Shinazugawa estava.

Me manti em silêncio,até ver a briga se instaurando.

___Oe! Até quando vão começar a tomar decisões antes de falar com o mestre, hm?-Perguntei de maneira calma-quem tomará a decisão de matar ou não este garoto é ele,então tenham postura e calem suas malditas bocas.-Disse ríspida vendo eles logo se aquietaram a espera de uma ordem.

QDT(Aparição do mestre Kagaya Ubuyashiki)

Assim que o mestre deu as caras,todos nós nos curvamos em respeito a sua presença.

Mas não demorou para que suas falas fossem rebatidas ou não concordáveis.

Sanemi apareceu em seguida,a cabeleira branca se esvaindo no vento,os olhos negros como a escuridão estavam em pura adrenalina,o sorriso esbanjava ódio e vingança,as veias saltavam indicando seu descontentamento,os músculos estavam rígidos mostrando a sua natureza agressiva.

Ele segurava a caixa onde a oni estava,e diversas vezes ele perfurava com sua nichirin.

Eu sei que era um oni...então porquê?

Por que eu sentia que precisava intervir?
Por que aquilo doía o meu coração?
Por que agora eu estava andando em direção a eles?

Não,não,não!

Sem nem perceber,tomei a caixa das mãos de Sanemi,o meu olhar esbanjava uma mistura de um ódio jamais destinado a ele antes e a calmaria fria do luar.

A expressão de Sanemi tornou-se surpresa e desapontamento consigo,como se soubesse que passou dos limites.

Independente do que era agora,Sanemi sabe o quão sensível crianças são para mim,perder meus irmãos foi sem dúvida a pior parte daquele fatídico dia.

Fui até a sombra da casa do mestre,pedindo lhe licença.

Abri a caixa lentamente,enquanto meus colegas gritavam que eu me machucaria.

Sanemi gritava preocupado logo correndo até mim,temendo o que aconteceria a seguinte.

Mas antes que pudesse me alcançar,a pequena oni já estava em meus braços,ela cheirava meus cabelos e se acomodava em meu colo.

Descansava a pequena estrutura óssea já cansada e procurava seu conforto ali,eu acariciava seus fios negros de mechas alaranjadas e fazia círculos leves na sua pele fria com os dedos.

Era como se eu estivesse voltando aquele dia,onde eu estava  segurando Takashi morto em meus braços.

A pele pálida e fria denunciando que ele já havia partido a muito tempo,mas eu não conseguia me mecher.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐨𝐨𝐧 𝐚𝐧𝐝 𝐖𝐢𝐧𝐝 | 𝖲𝖺𝗇𝖾𝗆𝗂 𝖲𝗁𝗂𝗇𝖺𝗓𝗎𝗀𝖺𝗐𝖺.Onde histórias criam vida. Descubra agora