capítulo 1 - boas vindas

78 6 0
                                    

As aulas comeram e obviamente temos alunos novo, um desses alunos é Hanni que chamou atenção de quase todos com sua beleza, Hanni se apaixonou numa menina bem alta que só ficava olhando Hanni.

Após se apresentarem, a professora ordenou para que Hanni se senta-se ao lado de Minji, a menina alta.

Hanni tentou puxar assunto mas Minji não respondia, Hanni ficou meio brava mas depois esqueceu de tudo.

Pov:Minji!

No primeiro dia de aula entrou umas 5 pessoas na minha sala mas uma menina me chamou atenção, ela era Hanni, fizemos um curto contato visual , eu não queria nem ser amiga dela mas confesso, ela tinha uma beleza inexplicável!!

Todos ficavam olhando para ela e por mais estranho que pareça eu fiquei com raiva, motivo? Eu não sei.

A professora falou para Hanni sentar ao meu lado, ela tentou puxar assunto mas eu ignorei, deu para perceber que ela ficou com raiva mas ela ficou fofa com raiva mas voltamos a prestar atenção na aula.

Quando fui pegar meu livro eu percebi uma carta junto com uma rosa vermelha, a carta dizia :

Olá querida minji! Espero que você esteja bem.

Gostaria de falar que você uma bela menina, alta, cabelos grandes e com um brilho lindo, sua pele parece macia.

Queria me declar por essa carta porque sou uma covarde que não consegue falar na sua frente, toda a vez que te olho e vou tentar me declar, meu coração bate mais rápido e minhas mãos ficam suadas ...

Enfim, espero um dia parar de ser a covarde que estou sendo e consiguir me declar pessoalmente para você. Um dia eu consigo, acredite em mim e peço para que aguarde até esse dia chegar, ah, quase me esqueço! Vê se na próxima não me ignora.

Assinado : sua admiradora secreta
Ficou brega mas tchau.
Fim do pov

Minji acho que poderia ser Hanni por causa da parte "vê se na próxima não me ignora" mas foi para a sala com a carta ainda tentando adivinhar quem poderia ser a tal "admiradora secreta".

Hyein vê a carta na mão de minji

HY- Que carta é essa Minji?

MJ- alguém deixou no meu armário .

HY-posso ver?

Minji permite e entrega a carta para Hyein

HY- Eu acho que é da nossa sala e deve ser menina.

MJ- eu desconfio de uma pessoa...

Minji fala no ouvido de Hyein o nome "Hanni", Hanni estava dormindo mas acorda escutando o nome dela.

MJ- Ei! Hanni!

HN- ah, oioi minji! Gostaria de algo?

Minji pede para sentir a mão de Hanni para ver se elas estão suadas, se estiverem, Minji já teria descoberto a admiradora secreta dela, Hanni um pouco envergonhada da a mão para minji. Minji estava certa mas apenas diz
no ouvido de Hanni

MJ- Eu aguardo a próxima carta querida...

As mãos de Hanni estavam trêmulas e quentes . A aula acaba e Minji vai guardar seu matérial e lá avia mais uma carta

Olá minji, queria dizer que você me deixou trêmula e com as mão tão quentes que poderiam fritar um ovo nela. Você estava aguardando a próxima carta então aqui está.

Você é rápida para descubrir as coisas, isso me deixa mais encantada ainda.

Você deve achar que eu sou uma doida obcecada por você mas eu juro que não é isso ! Eu só queria me declar, provavelmente vou falar tudo na próxima carta. E obrigada por me chamar de querida, me senti especial.

Tchau minji

Assinado: Sra. Pham

Achei brega denovo mas tchau.

⏤͟͟͞͞⏤͟͟͞͞⏤͟͟͞͞⏤͟͟͞͞⏤͟͟͞͞⏤͟͟͞͞⏤͟͟͞͞⏤͟͟͞͞⏤͟͟͞͞⏤͟͟͞͞⏤͟͟͞͞⏤͟͟͞͞⏤͟͟͞͞⏤͟͟͞͞⏤͟͟͞͞⏤͟͟͞͞

Oioie mores! Desculpa o  capítulo curto! Mas espero que tenham gostado! Lembrando que qualquer erro me avisem! Beijo da basbo! ୨୧

Wow girl... (bbangsaz) Onde histórias criam vida. Descubra agora