{Josh Beauchamp}
Sábado, 08:30am
Acordei um pouco mais cedo nesse final de semana pra uma reunião importante, honestamente odeio acordar cedo em pleno final de semana. Porém essa é vida de alguém importante e chefe, então não posso me dar o luxo!
O bom dessa reunião ser de manhã é ótimo que eu tenho o resto do dia livre pra ficar com a chloe, joalin havia me pedido pra dar uma folga pra any e obviamente eu permiti tanto que hoje e amanhã ela não vem.
Me comprometi em deixar esses dias pra curtir a chloe e isso vai ser ótimo, apesar de estar trabalhando, mas como a minha pequena está dormindo é bom que da pra adiantar muita coisa!
{...}
Reunião havia terminado, olhei a babá eletrônica e a mini cópia minha já tinha acordado e tava de pé no berço. Ela é muito esperta e eu fico impressionado com isso, me levantei e caminhei até o quarto da minha criança!
Quando entrei ela começou a pular toda felizinha e sorri ao ver a felicidade dessa miniatura em forma de gente. Chloe esticou os pequenos bracinhos dela e peguei ela no colo!
– Papai cadê a elly? – ela perguntou olhando pra porta esperando que a any fosse entrar-
– Então meu amor, hoje a any não veio, por que o papai deixou ela ir passear um pouquinho com a tia joalin! – tentei explicar pra ela de uma forma que chloe não va começar a chorar desesperadamente-
Vi seu sorriso desaparecer rapidamente e meu coração fica aos pedaços ao ve-la dessa forma!
– Porém, tudo tem um lado bom minha princesa! hoje separei o dia todinho pra ficar com você, o que voce acha? – exclamei tentando animar ela-
Chloe ficou pensativa e logo aquela carinha triste foi embora e voltou aquele tão lindo sorriso que alegra meus dias.
– A gente pode ligar pla elly depois?
– Claro meu anjo, hoje tá liberado você comer bolo de chocolate!
Ela bateu palminhas e desceu do meu colo e fui trocar ela e dar seu café essa pequena passou a semana toda pedindo bolo de chocolate. E eu ela temos um combinado que a gente só pode comer doce e algumas besteiras no final de semana.
Não sou um pai tão chato, na semana as vezes abro uma exceção e ela come um docinho. Mas sempre bom manter a alimentação dessa pequena equilibrada pra que não haja nenhum problema!
{Any Gabrielly on}
Estava fazendo uma faxina em casa, pois estava um verdadeiro lixão. Quase não tenho tempo pra dar de fato uma geral!
Porém finalmente chegou o dia de dar uma limpeza por aqui e o melhor de tudo é que a casa é pequena. Então não vou ficar tão cansada pra limpar e nem me esforçar muito.
E eu coloquei uma música na caixinha de som e se inicia a faxina!
{...}
Quando acabei de arrumar a casa, percebo que a presença de uma certa pessoinha que é um pingo gente me faz falta. Por conviver diariamente com a chloe, me apeguei muito a ter ela por perto, é muito estranho não ter essa mini cópia do josh ao meu lado.
A minha mini companheira no trabalho, a saudade que eu tô dela é inexplicável. Olha que é só o primeiro dia que eu tô longe, parece que é uma eternidade!
Acabo saindo de meus pensamentos, quando ouço meu celular tocar e era o josh. Logo fiquei preocupada será que é algo com a pequena? ou ele se arrependeu de me dar a folga?
Não demorei muito e atendi...
[LIGAÇÃO ON📲]
– Josh: oii any, perdoe-me por estar te incomodando na sua folga!
Ele deu uma risada pelo outro lado da tela, eu ri também...
– Tudo bem senhor beauchamp, o que devo dar a honra de sua ligação? houve alguma coisa com a pequena?
– Josh: o que conversamos sobre o senhor?
– Perdão josh!
– Josh: bem melhor, não se preocupe a chloe ela está bem, ela só quer te dar oi e ela tá morrendo de saudade. Isso é por que é o primeiro dia sem você aqui!
– Tadinha da minha neném!
– Chloe: oii elly, quando que você volta?
– Oiie meu amor, segunda estamos juntinhas novamente, como você tá?
– Chloe: bem, elly o papai não sabe fazer trancinhas igual a você!
– Josh: olha eu tentei tá? não ficou tão ruim!
Eu dei uma risada, não tenho dúvidas de que essa tá sendo a melhor ligação!
– Por que não me ligou? que eu poderia ir ai arrumar o cabelinho dela!
– Josh: jamais iria atrapalhar sua folga any, mas fica tranquila que eu dei meu jeitinho pra arrumar essas madeixas loiras.
– Então tudo bem, comeu direitinho pequena?
– Chloe: sim e o papai me ensinou a comer brocolis!
– Muito bem meu anjinho, estou orgulhosa de você!
[...]
Conversamos sobre bastante coisa que nem vi o tempo passar, quando percebi já havia anoitecido.
– Meu deus a gente já ta a mais de uma hora conversando!
– Josh: verdade, era só um pouquinho pra matar a "saudade". Desculpa se eu e essa pingo de gente tomou seu tempo!
– Imagina, foi maravilhoso matar a saudade da minha pequena, preciso ir que daqui a pouco sua irmã aparece aqui em casa e se ela não me ver pronta é capaz dela me xingar!
– Josh: entendo já passei por isso, até segunda any!
– Até josh!
[LIGAÇÃO OFF📲]
Coloquei o celular pra carregar um pouco, antes ir pro banho, separei a minha roupa e caminhei até o banheiro e entrei.
Comecei a me despir e a água tava morna, soltei o cabelo pra poder hidrata-lo e manter ele bonito a festa toda!
Fiquei pensando na ligação de hoje e eu simplesmente amo a relação do josh com a chloe e fico impressionada o quão paizão ele é pra ela. E estranhamente me surgiu um sorriso nos lábios após desligar por ter conversado com ele mesmo que seja por alguns minutos!
Desde que cheguei, nós não conversamos assim tão abertamente acho que ele leva muito a sério a questão de funcionário e chefe. Acho que eu também levo isso muito a sério, mas acho que ele é assim também por conta de sua personalidade e seu jeito bastante reservado.
[...]
Estou sentada na cama esperando a joalin, detalhe ela me fala pra eu ir rápido e não demorar, mas a bonita tá uns trinta minutos atrasada.
Essa garota tá merecendo uns xingos!
Depois de tanto esperar ouvi a campainha tocar e levantei e peguei a minha bolsa e celular e fui até a porta...
– Finalmente! já tava desistindo de ir graças ao seu atraso. – cruzei os braços-
– Não exagera dona gabrielly em minha defesa tá um inferno pra andar hoje, justamente por ser final de semana! – ela se defendeu – uau você tá gatona né?
– Obrigada – eu dei risada-
– Vamos que tem uma festa nos esperando!
Sai de casa e conferi se tranquei tudo e fomos até um carro que é nosso uber, estou super animada pra essa festa, visto que eu curtia muito no Brasil, baladas, shows são muito animados e espero que aqui seja da mesma forma.
YOU ARE READING
Exchange of Love - BEAUANY
RomanceAny gabrielly tem a oportunidade de fazer um intercâmbio no Canadá e começa a trabalhar como babá de uma garotinha e se vê encantada, mas acaba conhecendo o amor através disso. Josh beauchamp acaba de se divorciar e acaba cuidando de sua filha sozin...