1- Lulástico

23 4 28
                                    


Eu estava em casa quando do nada jogaram uma pedra no vidro da janela.

— Quem é? – Questionei indo espreitar e foi por pouco que não levei uma pedrada no olho. – Porra, para!

Era Lila, minha inimiga, ela me viu e saiu correndo. Acho que ela é obcecada por mim.

Deitei na minha cama novamente olhando pro nada até que ouvi um barulho suspeito. Alguém tinha sido akumatizado!

— Tikki, transformaaar! - Me transformei na ladybug e fui pra torre Eiffel pra ter uma visão ampla de tudo e aí eu vi o vilão! Ele tava transformando todo mundo em..dedos.?

— Oi My lady, já pegou a visão? – Chat Noir tinha acabado de chegar.

— Não.

— Nem eu.

— Ata. – Fomos pulando de casa em casa até chegar nele.

— Quem é você?! Negue o akuma do Hawkmoth! Ele é mau, você fica mau também! – Chat Noir falou e eu assenti.

— Eu sou Lulástico! E vou transformar todo mundo em dedos! – Falou Lulástico lançando um feitiço dedal pra nós mas eu defendi com meu yoyo mágico e corri olhando pro Chat Noir que usava sua vara pra defender.

Corri para trás dele para pegar ele de surpresa, o akuma deve estar no dedo biônico dele porque ele tinha só nove dedos, dei um mortal triplo twist e lancei meu yoyo pra tentar enrrolar ele no seu pulso mas ele olhou de soslaio e lançou o feitiço do dedal no meu Yoyo acabado por jogar ele longe e ele meteu um chute na minha barriga e como ele era meio fortinho eu cai uns metros longe.

— Seu frouxo, quem bate em mulher é viado! – Chat Noir falou exaltado metendo a vara nele.

Levantei porque não sou fraca e corri em direção dele me desviando de todos os atiros dedais dele e corri nos prédios pegando impulso e saltei na direção dele acertando um punho bem na cara gordinha e ele caiu para trás.

— Chat Noir, usa seu cinto para amarrar as mãos dele, o Akuma tá no dedo biônico! – Gritei invocando meu talismã e ele era uma glock de 30 tiros. — Uau, primeira vez que é algo útil!

Ele anuiu em resposta e amarrou as mãos dele em cima da cabeça com o cinto, fazendo Lulástico olhar pra ele com certa admiração.

— Oque pretende fazer com seu talismã, My lady? – Indagou o gatinho e eu apenas dei de ombros, me aproximando do vilão amarrado.

Olhei em volta, tentando ver oque meu sensor ladybug sugeria e acabei por apenas suspirar. Eu sempre tento complicar as coisas, eu tenho uma glock, é só mirar e já está tudo pronto, não precisa pensar muito.

— Me tira daqui que eu vou transformar o mundo inteiro em dedos! – Gritou Lulástico tentando se soltar no cinto de Chat Noir. – Onde aprendeu a amarrar assim, com a namorada? Que maneiro, me ensina depois pra eu amarrar meu marido, ele é serelepinho!

Chat Noit assentiu orgulhoso e eu apenas revirei os olhos, mirando minha glock no dedo biônico dele.

— My lady e se você errar a mira e ele morrer? – Ele pareceu meio preocupado. – Tipo...enfim, todo mundo morre mesmo.

Dei um tiro certeiro no dedo dele e a bala apenas progetou para mim novamente porque o dedão era simplesmente de metal.

— Achou que ia ser fácil assim sua melancia ambulante? – E foi naquele momento que cogitei dar um tiro na cabeça do diacho. Não que eu tenho algo contra ele, apenas praticidade.
  E ele levantou-se começando a correr com as mãos presas e lançando feitiços dedais pro céu, esses que depois de atingirem a altura máxima com uma velocidade de 0 km/h começaram de descer num movimento retilíneo uniformemente variado na vertical, de um modo mais resumido, uma chuva de feitiços dedais, e Chat Noir ficou ao meu enlace rodando a vara dele com maestria, num cenário bem parecido com aquele dia que enfrentamos tormenta.

— Mecha bem essa vara, se algum tiro dedal dele me atingir eu mato você! Deixa eu pensar o que fazer com meu talismã, pelos vistos eu tava errada.

Aí comecei a raciocinar, ele ainda corria com as mãos amarradas, só preciso fazer ele parar de correr, porém a chuva de Dedais ainda estava acontecendo, é só pensar um pouco...

— Ah, claro! É só dar um tiro na perna dele e ele para de correr!

— Vai logo, essa vara é bem grossa e já estou começando a ficar cansado de girar ele assim.

Mirei nas pernas dele e dei um tiro.

POW POW POW!

Três só pra ter certeza que ele ficou paraplégico!

— Ai! Agora fiquei sem dedo e sem perna! – Lulástico gritou chorando e caiu de cara no chão de Paris.

Eu e Chat Noir corremos em direção a ele e ele cataclismou o dedo dele e o akuma saiu dele, o problema é que eu não tinha encontrado meu yoyo ainda então apenas deixei ele ir em paz no caminho dele. Todo mundo tem seu dia trevoso.

— Miraculous Ladybug! – Joguei minha Glock pra cima com muita dor, pois ainda tinha mais 26 tiros, e então tudo ficou bem e Lulástico se destransformou e na verdade ele era um estrangeiro.

— Oque aconteceu? – Ele perguntou.

— Você foi akumatizado mas a ladybug deu 3 tiros em você e te salvou. – Disse Chat Noir.

— Nossa que legal!

Sorri contente, amo muito salvar as pessoas!

— Olha senhor, deixe-me levar você aonde sê tava.

Falei e peguei ele no colo estilo noiva e fomos pro Le Grand Paris, o hotel do pai da Chloe.

— Oi Lula! Você foi akumatizado! – Falou André.

— Eu sei, mas a Ladybug me deu três tiros e me salvou! – Respondeu Lula, contente.

— Ai meu amigo, você sai do Brasil, mas o Brasil não sai de você. – André e Lula sorriram e deram um abraço e Lula deu um cheirinho no pescoço de André. – Prometo não troçar mais com seu dedo!

Então eu me despedi e fui saltando pra fora com o pretão.

— Ladybug você é tão incrível...

— Eu sei tchau. – Aí fui pra casa tomar um banho e dormir. Hoje foi um dia muito cansado e amanhã tenho escola e tenho prova de filosofia, então apenas tomei um banho e fui dormir.

Espero sonhar com Adrien Agreste, o amor da minha vida.

___

Fiquem bem amores da minha vida 🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquem bem amores da minha vida 🖤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O miraculousoOnde histórias criam vida. Descubra agora