𝖤𝗌𝗉𝖾𝖼𝗂𝖺𝗅 𝖽𝖾 𝖠𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺́𝗋𝗂𝗈! (𝖡𝗎𝗋𝖺𝗂𝗄𝖺𝗇)

42 6 2
                                    


Oioi gente! Demorei um pouco, pq pra quem leu o "cap" anterior entendeu o pq eu demorei (hj tbm era aniversário do meu irmão mais novo, então tive que ficar brincando com ele por causa q vão fzr uma festa surpresa pra ele), mas aqui está, como prometido, se tiver mto curto me perdoem.





                     𝖠𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺́𝗋𝗂𝗈 𝖣𝖾 𝖢𝗁𝗂𝗌𝖾𝗂 🎉





𝖢𝗁𝗂𝗌𝖾𝗂:

- Haruomi, tá lembrado de nada não?

Chisei pergunta de um jeito meio animado olhando para Haruomi q estava com uma expressão séria.

𝖧𝖺𝗋𝗎𝗈𝗆𝗂:

- Hã... doq exatamente vc está falando?

Haruomi fica confuso quando ele pergunta isso, pq pelo oq ele lembra não tem nada.

𝖢𝗁𝗂𝗌𝖾𝗂:

- Não creio nisso.

Chisei diz de um jeito e raivoso com Haruomi.

𝖢𝗁𝗂𝗌𝖾𝗂:

- Como vc esquece o aniversário do seu parceiro, hein? Que mente fraca é essa?

Ele fala raivoso com o Haruomi e sem acreditar que ele tinha esquecido o aniversário de um amigo tão próximo dele.

𝖧𝖺𝗋𝗎𝗈𝗆𝗂:

- Ah... era isso? Foi mal, não pensei em muita coisa pra te dar de aniversário.

Ele fala do tom mais sério do mundo.

𝖢𝗁𝗂𝗌𝖾𝗂:

- Eca, grosso, credo. Dps dessa eu vou dar uma volta por ai, não sei pra que a grosseria.

Ele diz pronto pra sair.

𝖧𝖺𝗋𝗎𝗈𝗆𝗂:

- Beleza, só não se perca no caminho de volta.

Ele fala pra Chisei antes dele sair.

Chisei escuta isso e fica com mais raiva.

𝖢𝗁𝗂𝗌𝖾𝗂:

- Quantos anos vc acha q eu tenho?!

Ele fala ainda não acreditando com oq Haruomi falou.

𝖧𝖺𝗋𝗎𝗈𝗆𝗂:

- Vc tem 28 anos, e age como um adolescente de 15, agr vá se perder em outro lugar.

Ele fala sério dnv.

𝖢𝗁𝗂𝗌𝖾𝗂:

- Vou ir msm q é melhor q eu faço.

Chisei sai e vai dar uma caminhada por ai.

Chisei tava caminhando, até que ele entra no mercado pra comprar uma coisa pra beber, e ele pega logo um refrigerante.

(Escritor/a: Ai esse Louro José foi resmungando q nem um cabrito pro caixa.)

Chisei passa o refrigerante no caixa e vai embora com o refrigerante na mão, até que decidiu chover bem na hora que ele ia saindo, ai ele volta pro mercado e se senta na calçada pra esperar a chuva passar, até que ele decide voltar pra dentro do mercado e comprar mais coisa, ele pega logo um champanhe e um vinho no caixa pra levar pra casa quando voltar.

Ele passou o champanhe e o vinho no caixa, ai ele continuou a esperar a chuva passar, ele percebeu q não ia passar e decidiu ir correndo pra casa com o champanhe e o vinho na sacola. (parece um doido esse projeto de marginal)

Ai ele chega na porta de casa todo encharcado, mas pra ele o principal foi as bebida, não estouraram nessa correria, ele decide bater na porta, e ele já percebeu q a porta tava aberta, e ele se perguntou se o Haruomi não tinha se drogado pra deixar a porta aberta.

As luzes estavam todas apagadas, até que ele acende e ver o Haruomi com um bolo na mão e grita no volume de uma JBL feliz aniversário, Chisei quase levou um susto com isso e quase deixando o champanhe e o vinho cair.

𝖢𝗁𝗂𝗌𝖾𝗂:

- Tas doido cacete?

Ele pergunta pro Haruomi

𝖧𝖺𝗋𝗎𝗈𝗆𝗂:

- Então é assim q tu me agradece dps disso? Beleza então, nunca mais faço festa pra tu.

𝖢𝗁𝗂𝗌𝖾𝗂:

- É claro que eu gostei né, mas tu tá doido de me dar um susto desses? Eu quase q derrubo aqui, isso custou dinheiro.

𝖧𝖺𝗋𝗎𝗈𝗆𝗂:

- Olha, e nem ia me chamar, né? Seboso.

𝖢𝗁𝗂𝗌𝖾𝗂:

- É claro que eu não ia dar! Olha oq tu falasse pra mim hj de tarde seu merda!

𝖧𝖺𝗋𝗎𝗈𝗆𝗂:

- Tá beleza, mas vai cortar o bolo agr ou não vai? Tô com fome.

𝖢𝗁𝗂𝗌𝖾𝗂:

- Bora logo.

Chisei bota o champanhe e o vinho na mesa e pega uma faca pra partir o bolo, ele tava pouco se fodendo pra bater parabéns, e se o Haruomi citasse ele ia era bater parabéns na cara dele, ele só cortou o bolo e ofereceu pro Haruomi e Haruomi pegou, os dois comeram e beberam a noite toda, no outro dia acordaram de ressaca braba parecendo q só tava o esqueleto. (Sim, vai acabar assim.)


Enfim né gente, foi mto curto e tals, mas eu não tive muita criatividade, mas beijo pra vcs♥️

𝗣𝖺𝗋𝖺𝖽𝗈𝗑 𝗟𝗂𝗏𝖾 ! ( 𝗛 𝖾 𝖺 𝖽 𝖼 𝖺 𝗇 𝗈 n ' sOnde histórias criam vida. Descubra agora