Votem e comentem babys trevosinhas
LAIZ GREEN
Nova Iorque estava mais caótica que o normal.
O barulho do trânsito estava abafado em minha sala por conta das janelas fechadas, minha mesa estava um caos pior que o lado de fora desse prédio antigo; as minhas anotações estavam estendidas até a tela do meu notebook, as canetas coloridas todas desorganizadas e jogadas no birô branco. Meu celular não parava de tocar e, mais uma vez, eu apenas ignorava a chamada enquanto pensava em algo para escrever para a próxima edição da Karinho.
A Karinho era uma revista feminina que tinha de tudo um pouco. Horóscopo, beleza, moda, assuntos da sociedade, entretenimentos e fofocas, além de claro, uma grande lista mensal e atualizada dos solteiros mais cobiçados de Nova Iorque e do mundo. Éramos clichês e as pessoas ainda visitavam nosso site com frequência e compravam nossas revistas nas bancas.
Neste exato momento, eu estou andando de um lado a outro enquanto batia a ponta da caneta contra meus lábios pensando e repensando em vários tipos de perguntas, já que minha querida chefe — sintam a ironia — me designou para uma entrevista com um dos homens que estava no topo da lista de solteirões mais cobiçados.
Holly havia me dado uma pequena lista de perguntas, porém, ambas eram muito invasivas e eu não queria ter que passar pela vergonha de ser uma grande inconveniente como ela. Mordisco meu lábio inferior e corro de volta para meu computador, digitando o nome do homem na barra de pesquisa do Google. Eu nunca tive a necessidade de saber quem era meu entrevistado antes do momento da entrevista, entretanto, o nome "Ian Walker" estava me despertando uma curiosidade anormal.
Assim que a página carrega, as primeiras fotos me chamam a atenção e meu queixo cai. Ai minha nossa.
Os cabelos loiros em um tom escuro estavam bem penteados e jogados para trás, seus olhos tinham um tom escuro quase semelhante a preto sua mandíbula era bem definida e coberta por uma barba por fazer que o deixava assustadoramente sexy. Os lábios eram bem desenhados e nem eram cheios demais nem finos, era na medida exata e totalmente beijáveis. O terno Armani azul marinho exaltava todos os músculos de seus braços e suas pernas torneadas; ele também tinha toda uma aura misteriosa que começou a me atrair como um ímã potente. Mordi meu lábio inferior com força, e fui passando as imagens, algumas sem qualidade, mostrava ele correndo no parque um outro homem — também bonito — e muito parecido com ele, diferenciando apenas a cor dos cabelos e olhos. Foi inegável não desviar meus olhos para a camisa preta totalmente colada em seu corpo, os cabelos loiros bagunçados e úmidos delatando sua corrida.
Um tremendo de um gostoso, era isso que ele era.
Balancei a cabeça espantando esse pensamento e sai das imagens correndo para qualquer site que falasse mais dele, mas apenas achei coisas superficiais, recorri até na Wikipedia atrás de algo a mais, porém, não encontrei nada relevante. Bufo em frustração e deixo meu corpo escorregar na cadeira enquanto a balanço de um lado para o outro observando-o na foto.
Tomo um susto quando a porta da minha sala se abre abruptamente e uma loira de cabelos cacheados e cheios irrompe minha sala ao lado de uma mulher de cabelos longos e castanhos, ambas afobadas.
— Que invasão é essa, posso saber? — pergunto fechando a tela do computador e arregalando os olhos enquanto encaro as duas.
— Seguinte, eu estou... — e antes que Cooper termine sua fala, outras quatro mulheres invadem minha sala fazendo a maior arruaça.
Meu Deus?!
— Você acredita que essa cadela foi para uma viagem de trabalho e voltou noiva? — Bennet questiona parecendo realmente indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Delicioso Acaso - Atrações Inesperadas Livro 1
ChickLitApenas degustação no momento