𝟏

25 2 2
                                    


- Então quer dizer, que você buscou o problema, e somos nós que temos que resolver para você? Você coloca nosso povo em risco, provocando uma das piores tempestade de areia dos últimos tempos.

Ela suspira antes mesmo de Cyno pensar em dizer alguma coisa

- Olha Cyno, sinceramente, esses últimos dias você está me deixando de cabeça fervendo, estou decepcionada, você não era assim.

Candace coloca a mão na testa e franze o cenho indignada com a situação que Cyno está criando para o deserto. - Ela apenas se retira da sala de reunião indo para o caminho onde a tempestade ocorreu.

Cyno apenas olha para o chão, não tinha nem como se defender, estava errado oque ele poderia dizer? Mesmo não sendo de propósito, ele entende oque fez.

Nunca deixou ela tão furiosa como está agora. - Cyno sobe diretamente as escadas para o seu quarto, onde se deita na cama e fica olhando fixamente para um local não definido pensativo, querendo de qualquer forma evitar um semblante triste, mas a culpa era mais alto.

Alguém bate na porta na porta, houve boatos que Lumine e Paimon estavam voltando para Sumeru, para saber oque estava acontecendo, então ele imagina que seja elas, Cyno apenas se levanta para abrir. É Lumine e Paimon. - Como ele esperava, provavelmente ficaram sabendo do que aconteceu e vieram diretamente de Fontaine para Sumeru.

- Oi.. Tudo bem?. - O garoto diz em um tom calmo.

Lumine assente.

- Oque deu em você Cyno?
Paimon questiona, ela estava com uma expressão de receio.

O garoto apenas suspira
- Não era minha intenção, eu não iria colocar o meu próprio povo em risco.

Lumine suspira. - Não foi está a pergunta.

Lumine segue em frente olhando para a paisagem pela janela, e logo depois se senta na cama de Cyno que estava com as pernas levantando e subindo, como se estivesse ancioso, e não de um jeito bom.

- Se explique Cyno, está história está muito mal contada. Não vou esconder que ficamos sabendo através da Candace, ela está bem decepcionada, e vai por mim eu sei que você não faria isso propositalmente, coisas horríveis podem acontecer se não for de propósito, está tudo bem!

Cyno se virou diretamente para Lumine e logo depois desviou o olhar, para o chão, o garoto enfim, dá um suspiro longo e começa a dizer.

- Quando eu estava seguindo a procura dos Lótus de Kalpalata, eu encontrei uma névoa pequena de areia circular, e que estava se mexendo no ar. Quando eu encostei, desencadeou uma névoa extremamente grande, eu nunca vi nada assim, eu imediatamente fui jogado com uma quantidade de força extrema na parede e me levantei com dificuldade obviamente, mas ainda assim eu consegui correr. Quando Candace viu aquilo, não acreditou e foi correndo buscando reforços, e 6 pessoas faleceram durante isto Lumine, 6! Por minha causa.

Cyno não queria demonstrar remorso, mas era completamente difícil em uma situação hermética como esta. - Isto deixou Lumine um tanto que histérica.

- Cyno, se não fui intenção, você não precisa se culpar por algo que não foi proposital, eu sei que a Candace está bem magoada, mas tenta conversar com ela sobre isto.

O garoto apenas assentiu.

Logo depois Lumine e Paimon saíram do quarto em busca de Candace, mas perceberam que ela não estava por perto, então provavelmente deve ter ido ou para cidade, ou para floresta. -Ambas ficaram em uma casinha perto a uma montanha de areia, no canto da vila, só até o dia amanhecer, para falar com Candace.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 𝑇ℎ𝑒 𝑃𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑖𝑜𝑛 - (  𝑪𝒚𝒏𝒐𝒏𝒂𝒓𝒊 ) ☽︎Onde histórias criam vida. Descubra agora