01

59 6 0
                                    

— Hyun ! — Bang gemia olhando para Hwang. O motivo ? Hwang estava o provocando. Hwang apertava as bandinhas do mesmo ou até mesmo mordia o pescoço sensível de Bang. — Hyun.. aqui não. — Eles estavam na empresa e Bang pensava " Ele é louco ?"

— Por que não Chan ? — Ele sabia como se fingir de sonso. E Bang odiava quando ele fazia isso.

— E se uns dos Staffs ver a gente ? — Falou entre gemidos baixinhos. — Ah ! Hyun.. — Fez um bico e olhou para o moreno — Aqui não..

— É rapidinho.. por favor lobinho.. — Falou olhando nos olhos do loiro. Bang pensou "Como dizer não para ele ?"

— Tá bo- Ah ! — Foi interrompido por uma tapa que Hwang havia desferido em uma das bandinhas da bunda do loiro — Hyunnie..

— Shiu.. geme baixinho Channie — Deu um sorriso — Não quer que os Staffs ouçam vc gemendo né ? — Levou a sua mão até os biquinhos e começou a fazer tudo que podia.

— Hum ! — Bang gemeu quando foi tocado naquele lugarzinho tão sensível.

— Gosta quando eu toco aqui lobinho ? — Deu um sorriso quando o loiro balançou a cabeça em forma de sim. O moreno levantou a camisa e levou a boca até os mamilos do loiro.

— Hyunnie ! — Começou a gemer ao sentir a língua do moreno fazer movimento circulares. Hwang fez tudo que podia beliscou , mordeu , chupou tudo que vc pode imaginar ele fez. O moreno parou e olhou para o loiro.

— Promete que vai gemer baixinho ? — Hwang só queria botar ele de quatro e fazer o mesmo gritar seu nome pena que não podia fazer isso.

— Uhum. — Arregalou os olhos quando o moreno mudou as posições o deixando de quatro. Hwang deu dois dedos para Bang chupar.

— Chupa lobinho. — Deus um sorriso quando o loiro começou a chupar os dedos de Hwang. O moreno tirou os dois dedos da boca do loiro e os levou até a entrada do mesmo e massageando aquele lugarzinho.

— A-ah ! Hyun ! — Era tão difícil  gemer baixo e Hwang não estava ajudando. logo o moreno penetrou os dois dedos dentro de Bang fazendo o mesmo tampa a boca com as mãos e dando um gemido abafado.

— Vc tá apertando tanto meus dedos lobinho.. — Começou a fazer  movimentos de tesoura dentro do loiro. Hwang tirou os dedos de dentro do loiro. — Posso ? — Falou sobre penetrar Bang com seu membro.

— Sim.. — Respondeu o mesmo e empinou para o moreno. Não demorou para Hwang penetrar o mesmo — Ah ! Hyun ! — Hwang começou a fazer movimentos lentos. Queria Bang implorando para ir mais rápido.

— Porra lobinho.. — Bang estava  apertando tanto Hwang. O moreno achou que poderia gozar só com aquilo.

— Hyunnie.. mais rápido.. — Falou entre gemidos manhosos fazendo o moreno ir mais rápido — Isso ! Hyun ! — Gemeu abafado por causa de sua mão. Hwang agarrou os fios de cabelo de Bang e começou a dar estocadas brutas amava ver seu lobinho se contorcendo de prazer.

— Caralho Bang. — Ia cada vez mais rápido e fundo dentro do loiro.

— Hyunnie eu vou.. — Não deu tempo de Bang falar e acabou gozando mas isso não foi motivo para Hwang parar. O moreno continuou com as estocadas brutas — Hyun ! Ah ! Porra. — A mente de Bang estava em branco. Ele não conseguia pensar em mais nada a não ser Hwang Hyunjin o fodendo. Não demorou muito para o moreno gozar dentro de Bang o mesmo fez um biquinho. O loiro se sentia cheio.

Hwang beijou o biquinho de Bang e se retirou de dentro do mesmo olhando para o mesmo. A porra de Hwang escorria da entrada de Bang fazendo com que sujasse suas coxas.

— Tão lindo. — Hwang acariciou uma das bandinhas da bunda de Bang — Eu te amo tanto Bang..

— Eu também te amo muito Hyunnie. — Deu um beijo no mesmo e ficou agarradinho com o moreno.

--------------------------------------------------------

Cabo <3

&quot; Shiu.. Geme Baixinho..&quot; - Hyunchan Onde histórias criam vida. Descubra agora