a morte de uma criatura importante

3 1 0
                                    

Ana Vitória continua chorando sem parar enquanto implora pelo seu cachorro.

Ana Vitória: (chorando) Mamãe, eu quero o meu cachorrinho, por favor! Eu não sou nada sem ele.

Perséfone: Calma, meu bem, eu estou aqui. Shh...

Hades: (chega na sala e pega Ana Vitória no colo) O que houve, meu bem? Por que está chorando?

Ana Vitória: Papai, eu perdi o meu cachorrinho. Eu quero ele, por favor! Eu não sou nada sem ele. (encosta a cabeça no peito de seu pai e continua chorando)

Hades: Calma, minha pequena, eu estou aqui. Prometo achar o teu cachorrinho, okay?

Ana Vitória: (se acalma) Okay, então papai, só por favor encontra ele para mim.

Belzebu entra na sala e encontra Ana Vitória chorando e a pega no colo.

Ana Vitória: Titio Belzebu, que saudades!

Belzebu: Eu também estava com saudades, pequena. Agora estou aqui. O que houve para você estar chorando?

Ana Vitória: Eu perdi o meu cachorrinho. Eu quero ele.

Belzebu: (olha para eles preocupado) Por acaso é aquela criatura que está lá fora morta?

Ana Vitória desce correndo do colo dele e corre para fora do submundo, encontrando seu cachorro morto, e começa a chorar ainda mais.

Belzebu: (chega perto de Ana Vitória) Eu sinto muito, pequena.

Ana Vitória começa a ficar com os olhos sem brilho, apenas vazio, e pega o corpo de seu cachorro e o enterra.

Ana Vitória: Descanse em paz, cachorrinho. Espero que você seja feliz.

Ana Vitória corre para o seu quarto chorando e tranca a porta.

Hades: Espere... (Hades não termina de falar e olha com tristeza para a porta do quarto da filha)

Belzebu: Eu acho que ela precisa de um tempo para ela. Deixe-a um pouco sozinha, Hades. Será melhor.

Hades dá um suspiro e sai da sala, indo até seu irmão Poseidon.

Hades: Oi, Poseidon.

Poseidon: (ele não olha nos olhos de Hades, mas responde) Olá, Hades. Precisa de alguma coisa?

Hades: Eu só queria esfriar a cabeça um pouco. Está acontecendo um monte de coisas lá no submundo. Descobri que Perséfone me traiu com um servo meu e o cachorro de minha filha foi morto.

Poseidon: Sinto muito, Hades. Avise a Ana Vitória que eu vou lá visitá-la depois.

Hades: Okay. Tenho certeza de que ela ficará feliz em te ver.

shuumatsu no valkyrie Onde histórias criam vida. Descubra agora