Hei!

27 4 0
                                    

Playlist ‧₊˚🎧⊹♡
"Essas foram as músicas inspira-
-ções desse capítulo."

"- Why do I" Set It Off -
Hatsune Miku.
"- Breezeblocks" Alt-J

Tenha uma boa
leitura!ᝰ.
- 🥓🥤

- Hei! -
19 de Abril de 2016; 02:08"

    Seus pés correndo do corredor do segundo andar as escadas do terceiro foram como em segundos, segundos tão lentos que pareciam horas, horas enormes. Ele diria que nunca tinha corrido tão rápido em sua vida, - oh meu deus! - seus olhos encararam os bilhetes por milésimos, apenas sorrindo em seus dois segundos, pegando-os e os colocando no bolso, ele saiu correndo e apenas desceu pelas escadas tão rápido quanto deveria, não aquele horário, decisivamente não naquele horário.

02:19

     -- Tudo ok, senhor?
-- Tudo, podemos ir.- Ele nunca tinha corrido tanto em sua vida.



19 de Abril de 2016; 11:36.

     "Oh... ok?"- seus olhos vagaram por alguns segundos pelo chão, onde geralmente - na verdade, há quase um mês... Edd pensou, afinal já era dia 19- todo dia uma lata de coca com algumas mensagens em papel adesivo, e agora com a companhia de margaridas a algum tempo, mas hoje... simplesmente nada?

     Ele sentiu seu estômago afunda "Ele desistiu?" seus olhos voltaram a percorrer o corredor em buscas da latinha e dos bilhetes... com uma esperança que definitivamente ele não sabia de onde vinha ou porque, mas nada; "Ótimo." suas mãos apertando a maçaneta da porta, quase a fazendo doer, "Ótimo..." suspirou, encarando com medo o chão ainda limpo, e vazio, "Perfeito."

Afinal era isso? Não era?

15:02

     Seus dedos ao redor da caneta deslizava tentando fazer um esboço, os olhos encarando o projeto há quase uma semana atrasado "Puf... "- Ele bufou enquanto não conseguia fazer algumas linhas... Ele... Ah?... ok.- Ele suspirou pesadamente tentando esquecer aquela ansiedade crescente em seu peito.- O que aconteceria amanhã? Ele mandaria algum post-it? Ou nunca mais? Os últimos foram aqueles... ele os encarou, nei ao menos se lembrando quando os trouxe, pensando pela primeira vez que aquele maldito idiota tinha se declarado e ele não o respondeu, ele tinha vontade de rir da situação, mas o enjoo de tantas formas.

      Isso e tão deprimente, ele se encarou pelo reflexo do computador e apenas pensou - Ele realmente não estava apaixonado, estava?


A porta bateu as 16:37, e la estavam elas.

" Desculpa, esqueci de colocar
os post-it" senti minhas mãos trêmulas "Porra?" Eu nunca me sentia assim, Ele nunca ficava nervoso ao ponto de- por quase nada...

" Podemos então marca algum dia? Quando você esta livre?" suspirei, oh claro, nunca.

    Ele encarou as margaridas já murchas e sentia-se quente, ele definitivamente tinha que dá um fim nisso.

Um fim nisso tudo.









Créditos"Capa/Pinterest
(Não sei se e a/o artista original
Rui ☆ @/deathlydolls

- Fim de Hei!-

• Estamos entrando na reta final 1-1...
• Oh deus, ele esta confuso.
• TORD APENAS ESQUECEU O MAIS IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!
• talvez eu demore pra atualizar!
• E Boas férias <3
• E provavelmente, vou começar uma outra fanfic de Baconcola que estou planejando, Tell me! Talvez depois de terminar essa ou antes, ficem ligado/as no meu perfil :)

• TORD APENAS ESQUECEU O MAIS IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!• talvez eu demore pra atualizar! • E Boas férias <3• E provavelmente, vou começar uma outra fanfic de Baconcola que estou planejando, Tell me! Talvez depois de terminar essa ou antes, ficem liga...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigado por ler>-<
Comentários e estrela Ajudam!ᝰ.
- 🥓🥤

Paper Rings - Baconcola&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora