Entre flores e fogo
Epílogo
Correr nos campos de batalha era incrível, os cabelos voando por conta do vento , a sensação gostosa de adrenalina percorrendo o corpo ,o arrepio subindo a espinha .
Tudo isso era magnífico para os guerreiros da alta corte , eles gostavam da sensação de empunhar uma espada e de crava-la logo depois no peito de seu oponente .
A sensação de ter sangue nas mãos era incrível para eles , afinal eram treinados desde pequenos para isso …matar .O Clã Haruno tinha o quinto lugar de poder , não eram os mais fracos e nem os mais fortes mas sabiam se virar bem quando o assunto era campos de batalha , sua inteligência e poder de liderança se sobressaia contra inimigos mais fracos , e foi assim que eles conquistaram o lugar que estão hoje .
________**_______**________**________**_____
Sakura foi criada com um lema em mente “sempre seguir em frente independente dos desafios “ quando menor apesar do constante bullying em relação aos seus cabelos rosas , seus olhos enormes e sua “testa grande” , a rosada erguia a cabeça e seguia em frente ignorando tudo e todos ,era uma princesa afinal e princesas não demostram fraquezas .
Sua família sempre deixou claro seu lugar como irmã mais nova ,sua obrigação era garantir que seu querido irmão não falhasse em liderar o povo .
Sua família seguia a risca o conceito de o filho mais velho lidera e os mais novos são apenas coadjuvantes que vivem nas costas do rei ,o aconselhando e assegurando sua cabeça no lugar impedindo que o poder subisse a mente .Sakura nunca quis ser a líder e de certa forma se alegrava de ter um irmão mais velho que arcava com todo o peso da sociedade nas costas, ela era a mais nova e a única menina de dois irmãos , ela era protegida e não tinha que se esforçar pra agradar ninguém .
Os anos na escola não foram tão ruins depois do fundamental o bullying simplesmente parou , talvez porque todos cresceram e perceberam que não era mais divertido ou só enjoaram de sua cara mesmo .
A vida da Haruno era chata e monótona até aquele dia …
O dia em que seu castelo fora invadido pelo clã Iusami , seu povo ganhou mais a que custo ..a vida de seu irmão mais velho foi tirada e seu outro irmão se encontrava desaparecido .
Seus pais não aguentavam mais a falação do povo então em uma votação com o conselho estava decidido ..Sakura Haruno seria a nova rainha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre flores e fogo
FanfictionSakura Haruno ..uma jovem excelente,boa nos estudos ,uma maravilhosa amiga e uma ótima colega de time tem sua vida virada de ponta cabeça quando da noite pro dia tudo muda . Agora Sakura terá que se mostrar digna de liderar , provando sua lealdade a...