San e Nayori

3 0 0
                                    

Entre flores e fogo 

Capítulo 1 - San e Nayori

Olhando o céu azul e pensando como sua vida tinha mudado em tão pouco tempo essa era Sakura .

Era só a garota esforçada e inteligente que ajudava seu irmão mais velho a liderar seu povo ..e agora lá estava ela encarando o céu tão azul quanto os olhos de seu falecido irmão , San era incrível cabelos rosas , olhos azuis como o céu em uma linda tarde de verão, pequenas sardas localizadas em seu nariz.

Um dos Harunos mais lindos e que agora não se passava de uma lembrança , uma linda e dolorosa lembrança.

_____***______*****_________*****_______***___

Sentada agora no lugar que pertencia ao seu irmão inúmeras coisas se passavam em sua cabeça .

Por onde Nayori andava era uma delas , seu irmão sumiu no dia do alvoroço, duas partes de si foram levadas no mesmo dia e uma delas a rosada nem ao menos sabia se estava viva .

Nayori era um garoto estranho no auge dos seus 22 anos nunca teve uma namora e não se interessava por nada, sendo o segundo no poder possuía mais deveres do que Sakura,porém o mesmo ignorava todas para ir ao fundo do palácio treinar com os incríveis soldados Haruno .

A cabeleira loira era facilmente diferenciada na multidão de rosa e vermelho , gostavam de pensar que ele era uma falha genética afinal em seu clã nunca antes tinha nascido um loiro de olhos acinzentados , ele era um “evento raro” em seu clã .

Claro que o rei assim como seus súditos suspeitavam de uma traição por parte da atual Rainha , porém todas as suspeitas foram mortas quando descobriram que sim Nayori era filho do rei mais não com a Rainha e sim com sua amante,uma das servas do palácio que assim que teve o neném pediu a rainha que o trata-se como seu filho .

A rainha aceitou talvez pela dor de ter perdido um filho recentemente ou apenas empatia , o rei não se importou e apenas tratou a criança meio sangue como um sangue puro ,mesmo sabendo que o conselho nunca iria aceitar a liderança de um Haruno-senju, mais vossa majestade não se preocupava afinal tinha San…

A serva sumiu pouco tempo depois de entregar a criança,talvez tenha voltado ao seu clã , talvez tenha sido morta ,mais novamente nada importava afinal a rainha anunciou uma nova gravidez e assim a única filha do rei nasceu .

Sakura não era burra e desde pequena percebia que seu irmão era diferente e peculiar .

Notava o quanto ele amava lutar junto dos soldados,e o quanto o mais velho gostava de se aventurar floresta a dentro .

Nayori era um aventureiro nato perito em aves e animais terrestres que habitavam a floresta ,porém seus pais não gostavam nada disso em especial o rei que o obrigava a ficar horas e horas sentado em meio a vários livros com palavras estranhas e que contavam a história do reino .

Sakura e San nunca entenderam isso e também não tentariam entender , seu irmão parecia gostar de qualquer forma mesmo que tenha sido forçado a isso.

____**_____**______**_____**_______**_____**_

Depois de um dia cansativo tentando entender o que deveria fazer para ajudar seu povo Sakura estava em seu quarto ..pensativa .

2 dias havia se passado desda morte de San e do sumiço de Nayori , estava tudo tão ..silencioso.

Antes acordava com San e Nayori brigando por coisas bestas ,e agora acordava com servos lhe chamando para mais um dia de afazeres .

A verdade é que Sakura estava no automático desde aquela noite onde tudo mudou .

Seu pai não parecia se importar com a vida de seus filhos e nem com a de sua filha que estava sendo levada a completa exaustão física e psicológica.

Treinar , estudar e assinar papéis das cinco da manhã até a meia noite , nesses dois dias ter uma boa noite de sono não era mais uma opção hoje estava indo para a cama mais cedo mais sabia que seu pai não tinha feito isso para que ela descansasse e sim porque no dia seguinte teriam visitas de reinos próximos e seu pai não queria causar uma má impressão.

O dia seguinte seria de certa forma agitado e a Haruno agradecia por tão assim conseguiria distrair a mente e quem sabe parar de pensar nos acontecimentos dos últimos dias .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

entre flores e fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora