VI

102 9 10
                                    

゚           ✧               ・              ・゚゚             ✧           ・゚                 ・         ✧

             ・            ・゚                            ✦              ・ ✦       ・゚゚       ・



Tire suas roupasMe dê sua confiançaOlhe nos meus olhos e confesse sua luxúriaFique de joelhosMe implore para pararEu prometo que vou te amar se você fizer issoEntão faça isso por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Tire suas roupas
Me dê sua confiança
Olhe nos meus olhos e confesse sua luxúria
Fique de joelhos
Me implore para parar
Eu prometo que vou te amar se você fizer isso
Então faça isso por mim

━━ Do It For Me, Rosenfeld

❶❽+

O restante do ano estava passando muito rápido, mas tudo estava como posso dizer perfeito, meu falso namoro com Atsumu fez com que ninguém desconfiasse da minha relação com os dois, tudo ficou ainda melhor quando Tsumu esqueceu a Aiko de vez e nunca mais fez questão de procurá-la o que deixou a menina uma fera.

Estava arrumando minha bolsa, depois de muita, muita, muita insistência mesmo dos gêmeos eu aceitei ir em um de seus jogos, mas eu não podia usar uma roupa comum, não eu teria que estar totalmente a caráter, praticamente me obrigaram a me vestir como uma líder de torcida, suspirei olhando meu reflexo no espelho, eu estava uma vergonha, mas sabia que meus meninos iam amar.

━━━ Você veio mesmo? Está uma delícia — me agarrou dando um tapa em minha bunda.

━━━ Para estamos em público — repreendi empurrando o garoto para o lado lhe dando um selinho.

━━━ Que se dane, você é a minha namorada não é?

━━━ Tecnicamente sou sim.

━━━ Minha nossa Haru, assim vou ficar com ciúmes do meu irmão, você tá perfeita — Osamu apareceu do nada querendo me roubar um beijo, mas eu me afastei.

━━━ Parem os dois com isso, já disse que estamos em público — os repreendi novamente os empurrando para longe de mim, no que resultou em resmungos chateados dos dois.

━━━ BORA GALERA ARREBENTAR! —Tsumu gritou de repente me arrancando um baita susto e uma risada de Osamu.

Durante a partida Atsumu me olhava e sacava, como se tivesse declarando que aqueles saques eram para mim e Osamu me mandava piscadelas toda vez que ia sacar também, porém ele era mais discreto, essas atitudes que eles tem me fazem amá-los ainda mais, eles sempre foram meus, só demoram para se tornarem de forma definitiva.

A vitória foi esmagadora, o jogo tinha sido insano, acho que nunca me senti tão aflita em meio a uma única partida eu consegui entender o amor que o Atsumu tinha pelo jogo e o quanto Osamu fazia de tudo para que seu irmão ficasse feliz, o resultado não poderia ser outro.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐅𝐨𝐫 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 | 𝐀𝐭𝐬𝐮𝐦𝐮 𝐚𝐧𝐝 𝐎𝐬𝐚𝐦𝐮 𝐌𝐢𝐲𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora