Fluffly vs NRHY! É o fim?
Robin então escuta grito de usopp, e percebe que eles estavam sendo levadosmRobin- Gente!
Elas olham.
Robin- Eles estão sendo levados!
Hancock- quem?
Robin- vocês não ouviram não?
Elas dizem não.
Nami- ah, aquele alarme lá? Não era nada
Robin- a gente tem que salvar nossos companheiros! Olha ali -robin aponta-
Elas então olham para a rua embaixo ( lembrando que elas estavam em cima de um prédio enorme )
Nami- meu DEUS!
Hancock- o luffy..
Robin- temos que ir salvar eles
Nami- mas eles não sabem se virar não?
Robin- neste momento acho que não..
Nami- então vamos!
Então as quatro decidem fazer duplas, para atacar por trás e uma dupla na frente.
Nami- Vamos robin!
Robin concorda
Nami- e você hancock?
Hancock- vou sozinha..
Yamato então olha pra hancock e vê que ela não queria ir com ninguém, mas ela não sabe o motivo, então fica triste porque também iria sozinha.
Nami- tá bom então, qual são os materiais que a gente vai usar para lutar?
Yamato- os mesmos que a gente sempre uso, vamos!
robin faz uma asa com sua akuma no mi e segura nami, ela para até o chão, aquela vilã tinha feito um estrago, fez os carros fazer um acidente, prédios ficarem amassados com um só soco, um alarme alto, sendo assim a dupla de nami vão a preocura da vilã.
Hancock olha lá lara baixo.
Yamato-Você vai lutar?
Hancock- não sei
Hancock virá de costas e com uma cara séria.
Hancock- vou indo lá salvar os companheiros delas..
Hancock então ia pular pro outro prédio porque ela avistou bem longe a vilã, mas, ela acaba caindo ( não tinha experiência ) mas bem na hora que ela tava caindo, yamato segura sua corda num ferro por perto e pendura, segurando a Imperatriz.
Hancock- nossa.. eu pensei que eu ia morrer! Obrigado
Yamato- de nada! -ela ri-
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆ ¦𝒜 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝑏𝑎𝑖𝑙𝑒¦ ⋆
Khoa học viễn tưởng⠀ ִ ۫ ּ ֗ ִ ۪ ⠀ ִ ۫ ּ ֗ ִ ۪ ⠀ ִ ۫ ּ ֗ ִ ۪ ⋆ Os Chapéus de Palha estavam navegando em seu navio quando, misteriosamente, foram transportados para outro mundo e Separados em diferentes ilhas, agora eles enfrentam o desafio de...