Vou vou colocar algumas informações sobre a Naomi.
IDADE: 16 anos
HABILIDADES: Oshimohagan, invocação de lobos e cobras, estilo cristal, domínio de kunais, shurikens, espadas, espadas gêmeas, foices e foices duplas,domínio de jutsu, taijutsu, dojutsu e kinjutsu.
APARÊNCIA: pele branca, cabelos preto e branco com uma mecha azul, olhos amarelos com a pupila de serpente, 1,70 de altura.
PERSONALIDADE: calma, gentil, carinhosa, bondosa, inocente, porém se irrita se mexerem com quem ama, e com como é filha do Orochimaru ela infelizmente (ou felizmente) puxou personalidade psicopata do pai.
QUALIDADES: sua personalidade (tirando a psicopatia), o coração bondoso, sempre defender quem ama com unhas e dentes, não fazer injustiças.
DEFEITOS: a psicopatia, colocar todo mundo acima de si mesma, insegura com sua aparência.Bom eu vou explicar um pouco sobre o clã dela (mais específico o símbolo do do clã) e sobre o poder ocular dela.
Clã Oohashiomori
Símbolo do clã:
Significado do símbolo:
No círculo maior é o dia e a noite em representação a deusa sorena, fora são pequenas flores para representar as líderes do clã já que a grande maioria mulher, as bolhas e traço de luz para aqueles que perderam suas vidas pelo dia, e a parte de baixo é uma lança com um lótus para mostrar que não se pode subestimar nem os mais fracos do clã.Significado do nome do clã:
Oohashiomori significa a união dos opostos e apreciação das pequenas coisas.Oshimohagan:
Primeiro estágio:O primeiro estágio é geralmente despertado por volta dos 8 ou 9 anos, ele melhora muito a condição física do usuário deixando-o muito mais forte e muito mais veloz, ele deixa o usuário com poucas mudanças e determina se o usuário vai conseguir passar para o próximo estágio.
Segundo estágio:
O segundo estágio permite ao usuário o poder de autocura, velocidade, força elevada e permite gerar mais chakra em controle enorme além de melhorar e aguçar agilidade ele também permite uma maior facilidade em formar selos, o segundo estágio geralmente despertado por volta dos 10 ou 11 anos por jovens prodígios, mais em um geral de pessoas normais seria por volta dos 14.
Antes que perguntem ela tem a invocação de lobos porque a mãe dela deixou um pergaminho ensinando como ter essa invocação a propósito eu vou tentar deixar uma imagem dela da Naomi no caso mas não sei se vou conseguir já que eu sou péssima desenhando mas se alguém quiser desenhar a Naomi e me mandarem a imagem pelo insta eu agradeceria.
Oi anjinhos obrigada por lerem essa nova fanfic sim eu mudei um pouco a história porque não ia fazer tanto sentido. No próximo capítulo eu vou deixar a imagem dos lobos e cobras dela também das armas e tudo mais.
Insta: @naoni_uchimaki
461 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
lobos gêmeos
FanfictionNaomi Oohashiomori, é uma ninja que mora na vila do som, é filha de Orochimaru, ela é igual mitsuki, um experimento de Orochimaru, mas mesmo sendo um experimento ele cuidou dela com amor e carinho, sendo a aluna preferida. Ela tem o Oshimohagan, um...