𝔈𝔭 2 " 𝔒𝔥 𝔢𝔲 𝔩á 𝔧á "

23 4 3
                                    

🌀Michiko on:
17:43 Acabo de sair do orfanato , é gratificante poder ajudar essas crianças, mesmo não sendo na honestidade..._ Penso enquanto volto pra casa . Assim que chego em casa tomo um banho como o resto de pizza de ontem e vou dormir, hoje foi realmente cansativo._ penso antes de cair no sono
Qdtp 3:00

Acordo toda suada , tá um breu que só . Pego meu celular e vejo que são três da manhã, Deus é mais ._ penso, logo escuto batidas na porta e logo fico desconfiada, olho pelo olho mágico e vejo... pera aí , o platinado de ontem , como ele chama mesmo...?
Gojo: Eu sei que você está aí Michiko, abre aí vai, preciso falar com você sério._ diz o mesmo cortando meus pensamentos. Penso mais um pouco e resolvo abrir. Assim que abro dou de cara com o bobo alegre

Gojo: Eai Michikozinha_ Diz o mesmo acenando para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gojo: Eai Michikozinha_ Diz o mesmo acenando para mim.
Michiko: Bem que dizem que as três da manhã é a hora do capeta , slk._ digo dando espaço para o mesmo entrar e no mesmo instante ele entra, logo começa a observar minha casa 
Michiko: olha eu não sei oque você quer comigo , como vc veio parar aqui na minha casa?_ Digo já um pouco alterada, esse cara deve ser louco , só pode.
Gojo: Eu sei que é estranho mas eu precisava falar com com você

☁️Satoro Gojo on:
Eu vim para o Brasil dar apoio a escola de jujutsu Do Brasil, no caminho de volta de uma missão eu acabei encontrando a Michiko, quando eu a vi eu senti uma , uma energia diferente e muito presente, precisava conversar com ela sobre isso.
Gojo: Talvez você não entenda, mas já ouviu falar sobre maldições, xamans e sobre a escola jujutsu ?_ Digo com esperança que ela saiba
Michiko: Nunca ouvi falar sobre isso, acho que você tá falando com a pessoa errada Satoro..._ Diz a mesma com uma cara de quem não tá entendendo nada misturada com uma cara de sono
Gojo: bom a energia amaldiçoada nada mais é do que a manifestação dos sentimentos negativos dos seres humanos , porém, nem todo humano possui energia amaldiçoada. Quem possui energia amaldiçoada e sabe controlá-la é chamado de feiticeiro jujutsuou xamã,e você tem muita energia amaldiçoada, até mais que eu , e isso é incrível!E um pouco assustador.... As maldições vem dos nosso sentimentos negativos e nós xamans combatemos as maldições com energia amaldiçoada. As maldições tem diferentes escalas de poder e no geral elas são classificadas em níveis , sendo que podem ir do nível um ao quatro ou ser uma maldição de nível especial, a escalação funciona do mesmo jeito com os feiticeiros . Você facilmente se encaixaria como uma feiticeira de nível especial. Você já viu alguma maldição?_ Michiko aparenta prestar bem atenção na minha explicação.
Michiko: Eu já vi mas sempre preferi ignorar.Olha eu entendi , eu acho . Mas onde você quer chegar com isso Satoro?

Gojo: Quero que você vá comigo para a escola Jujutsu de Tóquio, você tem um grande potencial e...
Michiko:Oh eu lá já Satoro _ digo obviamente com sarcasmo _ Eu tenho minha vida aqui e eu nem te conheço, fala sério.

Gojo: Olha Michiko, eu pesquisei sobre você , você não tem família aqui, nunca é vista com amigas ou amigos , e sobre hoje mais cedo_ digo a olhando no fundo dos olhos ._ Estava óbvio que você estava roubando , até quando vc prentende viver assim? Fugindo da justiça, indo de cadeia em cadeia, isso com apenas 16 anos Michiko , como você se vê daqui a 10 anos ?  Você ainda é nova e a escola jujutsu poderá te dar um futuro,uma família, abrigo seguro, dinheiro sem ter que roubar , tudo do bom e do melhor . Não dá pra você ficar vivendo assim como uma...
Michiko: como uma o que Satoro? _ o corto rapidamente_O que você sabe sobre mim ein? Eu não preciso dessa merda toda, tenho minha família do orfanato e não vou deixar um desconhecido qualquer dizer oque eu devo ou não fazer , sempre foi eu por mim mesma, sempre estive sozinha ou com minha família do orfanato, e não é agora que pretendo ter outra._ digo já com lágrimas insistentes caindo.
Gojo: Eu ia falar fugitiva Michiko... vou deixar meu número com você , pense bem na minha proposta, irá te fazer bem . Irei voltar para Tóquio em 5 dias , você tem até lá para pensar_ digo dando um sorriso confortante para a mesma. Antes que ela tenha chance de responder eu vou em bora a deixando com seus pensamentos, espero que ela aceite , seria bom para ambos os lados, e ela não tem ninguém, aqueles olhos vazios precisar ser preenchidos por felicidade...
🌀Michiko on:
Quem esse Satoro pensa que é pra vir aqui e falar oque ele mal sabe , que merda _ digo enxugando as lágrimas gritantes que insistiam em descer. Com esse drama todo acabei perdendo o sono vou para a varanda e acendo um cigarro

 Com esse drama todo acabei perdendo o sono vou para a varanda e acendo um cigarro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 

🌀É isso galera , deixem a estrelinha e comentem 🌀

✮𝕸𝖊𝖌𝖚𝖒𝖊 𝖋𝖚𝖘𝖍𝖎𝖌𝖚𝖗𝖔✮Onde histórias criam vida. Descubra agora