(Beomgyu's pov)
Uma rotina monótona toma conta do meu dia. Parece que todos os dias são os mesmos. Eu queria que isso fosse um pesadelo, mas infelizmente é real.
Eu durmo e sonho com aquele maldito acidente, por que isso sempre vêm a minha cabeça? Eu quero explicações desses malditos pensamentos.
Já me disseram para mim ir para um psicólogo, mas quem disse que eu quero sair de casa? Eu tenho medo, medo de sair na rua e morrer, medo de acontecer tudo de novo e medo de me apegar a alguém novamente.
Eu não consigo mais pensar em nada sem ter medo, pensar em traumas ou ter crises, eu já tentei fazer psicólogo online, mas falando a real, é uma merda. Eu sei que se realmente eu quero algo, eu tenho que correr atrás.
Ok, a vida de uma pessoa paranóica e traumatizada é realmente triste. Não se pode pensar em nenhum sentimento ao menos do que dó dessas pessoas.
Mas hoje, dia 24 de Junho, decidi fazer algo diferente, desde que rolou meu acidente, eu só trabalhei via online. O meu chefe sabia do meu caso e me deixou tirar o tempo que eu precisar para me recuperar, e ontem, contatei ele para eu poder ir para a empresa. Ele ficou extremamente feliz que eu estava me "recuperando" de meu trauma. E agora, as 06:26 da manhã eu me acordo e vou me arrumar para começar a minha nova rotina, para mim superar esse maldito trauma.
Após terminar de me arrumar e tomar café da manhã, eu saio de casa para trabalhar, depois de um ano e nove meses afastado. É um sentimento de ansiedade e medo de como vão me recepcionar, mas uma enorme felicidade de poder voltar a trabalhar com menos medo do que antes.
Eu chego na parada de ônibus, um pouco ansioso, enquanto espero meu ônibus, vou pagando a passagem via online, para facilitar as coisas. Depois de uns 8/9 minutos o ônibus chega, logo mostro o comprovante e entro no ônibus, num canto isolado de tudo e todos.
O caminho a pé da minha casa até a empresa é longo, mas de ônibus até a empresa é estranhamente rápido, e é isso que me impressiona e sempre me impressionou nos automóveis. Após uns 10 minutos, eu chego no prédio. O prédio mudou um pouco a fachada, tá mais, não sei explicar
Entro dentro do prédio e continua o sr. Kim, um porteiro muito simpático e generoso, está aqui desde antes que eu entrei na empresa, logo ele abriu um largo sorriso.
— Sr. Choi, quanto tempo, como vai? - ele fala num tom simpático e suave, num tom confortante para mim.
— Eu estou muito bem Sr. Kim e o você? - Dou um sorriso de orelha a orelha
— Que bom meu filho que estás bem, eu estou bem também! Entre, o senhor Park está lhe esperando
— Ok, muito obrigado Sr. Kim! - Dou um sorriso e logo entro do prédio.
Pego o elevador para o 3° andar, onde fica a sala do Park, a porta do elevador abre, e logo vem o Huening Kai, o meu melhor amigo aqui do escritório, me dar um abraço quente e aconchegante.
O Huening Kai era fofo que nem um pinguim, ele é muito gentil e sempre se preocupou com todo mundo. Quando ele chegou aqui na empresa, só tinha eu e mais algumas poucas pessoas, eu lembro muito bem que fui eu e mais a Minjeong, ex estagiária atualmente uma compositora, que ajudamos o garoto que na época, era o mais novo da equipe a se adaptar.
— Sabia que eu senti saudade de você seu idiota? - O garoto fala enquanto cai algumas lágrimas em seu rosto.
— Eu também senti saudade de você meu pinguim. - Limpo as poucas lágrimas que caíam em seu rosto e logo dou um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝖺𝗌𝗍 𝐓𝗐𝗂𝗅𝗂𝗀𝗁𝗍 | 𝐒𝗈𝗈𝗀𝗒𝗎
Fanfiction𝐁𝖾𝗈𝗆𝗀𝗒𝗎 𝗏𝖾̂ 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖾𝗌𝗆𝗈𝗋𝗈𝗇𝖺𝗋 𝖺𝗉𝗈́𝗌 𝗉𝖾𝗋𝖽𝖾𝗋 𝗈 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺, 𝗆𝖺𝗌, 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝖽𝗂𝖺, 𝖾𝗅𝖾 𝗋𝖾𝗌𝗈𝗅𝗏𝖾 𝗌𝖺𝗂𝗋 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺. 𝐄 𝖾́ 𝖺𝗂 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺. ...