𝐂𝐎𝐑𝐏𝐒𝐄

689 79 0
                                    

"𝙼𝚘𝚗𝚜𝚝𝚛𝚘𝚜 𝚜ã𝚘 𝚛𝚎𝚊𝚒𝚜 𝚎 𝚏𝚊𝚗𝚝𝚊𝚜𝚖𝚊𝚜 𝚜ã𝚘 𝚛𝚎𝚊𝚒𝚜 𝚝𝚊𝚖𝚋é𝚖. 𝚅𝚒𝚟𝚎𝚖 𝚍𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚗ó𝚜 𝚎, 𝚊𝚜 𝚟𝚎𝚣𝚎𝚜, 𝚟𝚎𝚗𝚌𝚎𝚖."
𝚂𝚝𝚎𝚙𝚑𝚎𝚗 𝙺𝚒𝚗𝚐.

XxX

Observo a vadia de longe, fazendo mais uma cena falsa de inocência.
Todos podem acreditar no seu teatro, menos eu.

Sei cada um dos seus segredinhos sujos.

Entre suas amigas, ela se sente confiante, sua postura arrogante continua a mesma que vi pelos corredores da escola e pelas ruas da cidade, anos após anos.

As risadas e alguns idiotas vestindo fantasias de Halloween, me rodeiam fazendo com que, eu fique invisível aos olhos dos riquinhos mimados.

É isso o que sou para eles: NADA.

E mesmo assim, eles nunca conseguiram me deixar em paz.

Por isso, está noite todos irão pagar.

O cheiro de perfume caro, carros de luxo espalhados e garotas mostrando mais do que deviam, ficará perfeito quando tudo estiver banhado de sangue nobre.

Não consigo evitar o nojo que sinto, ao ver algumas garotas fantasiadas de maneira vulgar. Elas aproveitam esse momento para serem o que realmente são, sabendo que as pessoas não irão reclamar, com a desculpa de que tudo não passa de uma noite de doçuras ou travessuras...

As montanhas parecem mais sombrias essa noite, até mesmo a lua fugiu desse show de horrores.

Respiro o ar gelado e vejo quando Collin Prescott e Tifanny Willians se enfiam dentro de um SUV. É só isso o que eles sabem fazer no final das contas: fornicação.

Eu nunca me encaixei com essas pessoas, e agora vejo o porquê. É nítido o quanto nenhum princípio é levado a sério, e ser babaca é igual a ser descolado. É um grande festival para descobrir quem gosta de chamar mais atenção.

Todos eles só querem estar em uma lista deprimente onde comparam corpos, como se vivêssemos em um frigorífico. Dependendo dos quilos que você tem em peito e bunda, você entra mais rápido para o cardápio. Deprimente.

Mais deprimente ainda, é saber que existem pessoas que realmente sofrem para entrar nessa aceitação coletiva.

Todos aqui, precisam usar seu dinheiro, corpos e influência de um sobrenome, para manter uma posição na pirâmide social.

Sabemos muito bem quem fez as regras desse jogo, é por isso que hoje elas serão quebradas.

Para sempre.

E quando eu acabar, não restará ninguém para contar história.

E quando eu acabar, não restará ninguém para contar história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐌𝐔𝐑𝐃𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora