Único - Clones

33 3 0
                                    

Fazia um bom tempo que Madara não voltava para casa, a pedido de Hashirama, o mesmo fora até a Vila da Areia fazer algo desconhecido de sua parte, algo sigiloso e importante para vila e pro clã Uchiha. Morria de saudade de seu marido e seus toques, seus beijos quentes e até mesmo o momento de estresse que passava com ele ou por sua causa. Era um tanto torturante ficar longe dele e também longe de seus cuidados, o homem que ama.

Os Uchihas que ficavam ao redor de sua casa impedindo inimigos de invadir não te deixava nem um pouco segura, talvez fosse porque o único capaz de te proteger sempre foi Madara, não que precise disso, afinal além de irmã mais nova de Mito Uzumaki, o byakugou foi algo que foi passado para você. Mesmo sendo uma ninja médica e sensorial de Konoha, Madara insistia em te manter em um estado de proteção um tanto exagerado da parte dele. Apesar de ser um pouco rude e egoísta, também sério demais, o mesmo sempre te tratou com cuidado e bastante amor, insistindo em se intrometer em algumas de suas lutas apenas para que você saia sem se machucar; e mesmo tendo passado bom tempo dizendo ao mesmo que isso não é necessário suas falas nunca chegaram aos ouvidos do Uchiha, já que ele sequer tenta mudar um pouco.

Assim que se casaram, no começo, como uma aliança entre o clã Uzumaki e Uchiha, ele exigiu que você se aposentasse de suas atividades como kunoichi, algo que não fora aceito por ti e não é até hoje, sendo casada e tendo uma família, mesmo assim nunca parou com o que gosta de fazer. Sendo a melhor médica da vila naquela geração, sua importância era notória, tanto na Vila como em campos de batalha, porém isso não era mais necessário agora que a paz finalmente pode reinar sobre o mundo ninja.

Tudo estava diferente, era bom poder ver as crianças sorrirem novamente, tendo em vista que quando ainda era uma pequena garota isso não era algo muito normal de se ver. Se não estavam enterrando o corpo de alguém, estavam matando alguém, essa era a realidade que os cercavam, mas isso mudou de uns tempos pra cá, quando o clã Senju e o clã Uchiha estenderam as mãos e formaram uma aliança. O mundo mudou depois disso.

Naquele momento acabara de sair da sala de cirurgia do recente hospital construído na Vila, mesmo estando em paz ainda sim existiam alguns rebeldes à solta, o que não os davam 100% de proteção. Todavia era difícil entrarem na Vila onde os maiores clãs prevalecem, ninguém seria louco o suficiente para fazer algo assim, era pedir para morrer. Um suicídio.

Como o fim do dia chegava, saiu do hospital e foi diretamente para casa. Em uma certa distância, enquanto caminhava pela entrada do clã Uchiha, pôde sentir a presença de um chakra que lhe deixou com um enorme sorriso no rosto, o chakra de seu marido. Uchiha Madara. Continuou caminhando tranquilamente, percebeu que os ninjas que ficavam te seguindo a pedido de Madara haviam ido embora, certamente a mandado do mesmo. Tirou seus sapatos na entrada da casa e adentrou na mesma, fechou as portas e ainda de costas pôde sentir o corpo de seu marido te prensando contra a madeira.

— Senti saudades. — Em um sussurro que fez todo seu corpo arrepiar, pode ouvir a voz rouca do Uchiha e o sopro quente do mesmo em seu ouvido.

— Você demorou demais. —  Proferiu saindo de lá, praticamente fugindo de seus apertos e caminhando em direção a cozinha. Deixando-o para trás.

— Confesse que também sentiu saudades de mim. — Um sorriso convencido surgiu no rosto do homem escorado na porta. Virou seu corpo para olhá-lo, ficando um tempo admirando sua beleza.

— Senti. — Confessou. — Não é algo a qual tenha que me envergonhar, afinal sou sua esposa e você é meu marido. — Exclamou passando pelo mesmo e caminhando em direção ao quarto de vocês. Ainda tirando a roupa que cobria seu corpo, adentrou no banheiro tomando um banho. Tirando todo o estresse do dia, deixando o cansaço de lado.

Noite Quente - ( Uchiha Madara - One-shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora