Madrinha?

854 52 10
                                    

Park Jimin - 16 anos

"Jimin, limpe isso!"

"Jimin arrumei aquilo"

" Passe isso, varre a sala!"

Mandar, mandar, mandar! É só isso que minha madrasta faz além de trair meu pai nas horas vagas.

Eu sou príncipe Park Jimin, mas príncipe eu deixei de ser a muito tempo. Minha mãe, Park Seyonaa, faleceu a oito anos atrás, forçando meu pai a achar outra rainha para nosso reino. De brinde veio mais duas moças, as gêmeas, Jan Suhee e Jan Sahee. Perdi a credibilidade dentro de minha própria casa que agora é regida por Jan Jenaa, minha madrasta.

A muito tempo eu não sei mais o que é viver, minha vida agora se baseia em obedecer às ordens da Rainha e suas herdeiras. E meu pai? Está sempre viajando em tratado com outros reinos e sempre que vem no castelo Jenaa faz questão de me arrumar antes para ele não desconfiar.

Com o tempo fui me acostumando a ser tratado como empregado, mas o que é delas ainda vai chegar!

👠🧹

Agora eu estava passando pano no chão da grande biblioteca real, quando ouço uma de minhas "irmãs" falar

- Soube que o Rei Jeon estará anunciando um baile para a procura de um ômega para os príncipes! - disse a ruiva entusiasmada -

- Vamos ir, com certeza! Vamos ser as escolhidas e futuramente rainhas de tudo isso - suspira logo apos uma risada maléfica -

Um baile? No castelo Jeon? Meu sonho é conhecer o castelo, o castelo Jeon é muito maior que o meu! E os príncipes então, são muito bem falados.

- Um baile? Nós vamos, que legal! - digo batendo palminhas, indo para perto das duas -

- Nós não inclue você, Jimin. Um ômega sujo, anormal! Os príncipes nunca aceitariam uma praga como você no castelo.

Sinto meus olhos marejarem, suas palavras eram facas que atravessavam meu peito. Corro rapidamente para os fundos do castelo, sentia as lágrimas grossas escorriam de meus olhos dificultando minha visão.
Tropeço e nem faço esforços para me erguer, choro ali mesmo, com os braços jogados em cima do banco de pedra bem feito.

- Porque minha mãe? Porque me fizeste assim? Um monstro, uma aberração.

- Não fale assim, minha criança! - uma senhora fala -

Acabo me assustando com a aparição repentina da mesma, dando um grito.

- Quem é você?! Saia daqui ou chamarei os guardas!

- Eu sou sua Tia de coração ou sua fada madrinha! - a Senhora fala rodando e revelando seu vestido lilás e um brilho mágico a sua volta.

Ok, estou um pouco chocado.

- Então você tem mágica? Tipo um gênio da lâmpada?

- Quase isso, minha criança.

- Madrinha,  você conseguiria fazer um vestido para eu ir ao baile real? Minhas irmãs já estão lá!

- Claro, mas preste muita atenção. A 00:00 na décima badalada a magia acabará! Então volte antes da meia noite!

Antes da meia noite.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CinderelO?         • VKOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora