Cheguei em casa após a conversa com os quilheutes, após tudo isso fui embora para falar com a Bella ela precisava de mim
Alma cruzou os braços, encarando a irmã mais nova com uma expressão séria. Bella estava sentada na cama, os olhos vermelhos de tanto chorar. O quarto estava impregnado com a tensão do momento.
-- Bella, você precisa me contar o que aconteceu. Por que você e Edward brigaram? -- sentei com a voz firme.
Bella fungou e enxugou as lágrimas com as costas da mão. -- Ele... ele disse que não me amava mais. Que estava cansado de toda essa confusão com os Cullen.E eu... eu não consegui aceitar isso. Acho que gritei com ele. E então ele foi embora
Eu suspirei sentando ao lado de Bella. -- Eu sei que é difícil, mas vocês são jovens. As coisas podem mudar. Talvez ele só esteja confuso.
-- Confuso? -- Bella riu amargamente. -- Ele é um vampiro, Alma! Ele viveu séculos! Como posso competir com isso?
-- Você não precisa competir com nada. -- segurei a mão de Bella. -- Você é incrível, Bella. Inteligente, corajosa e forte. Se ele não consegue ver isso, é problema dele.
Bella olhou para o chão. -- Eu só queria que ele ficasse. Eu o amo, Alma. Mais do que qualquer coisa.
-- Eu sei, querida. Mas às vezes o amor não é suficiente. Às vezes, precisamos nos afastar para encontrar nosso próprio caminho. -- acariciei o cabelo de Bella. -- E você vai encontrar alguém que te ame do jeito que merece.
-- E se eu não encontrar? -- Bella sussurrou.
-- Então você vai se amar. -- sorri -- Porque você é digna de amor, Bella. Sempre lembre disso.
As irmãs ficaram em silêncio por um tempo, compartilhando o peso da tristeza. Mas também compartilhavam o vínculo inquebrável de sangue e amor.
-- Obrigada, Alma. -- Bella finalmente disse.
-- Sempre, Bella. Sempre. -- eu a abraçei com força, prometendo estar ao seu lado, não importa o que acontecesse. O amor entre irmãs era eterno, e elas enfrentariam tudo juntas.
_________________________________
Cap curto pq eu quis kakakaka
Bom vou acabar essa fic hj ainda akakak
Espero que estejam gostando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTRADA
FanfictionAlma swan mais gostava que apenas a chamavam de @Iam_colemanmiller foi assim que sua mãe rennee resolveu a mandar para morar com seu pai em forks já que a sua irmã já morava lá a 2 anos onde ela achava que a menina estava segura mas junto com a cheg...