Era uma vez, em uma pequena cidade, duas garotas com mundos completamente diferentes. Aylin, de cabelos lisos castanhos e olhos da mesma cor, era uma solitária. Ela não tinha amigos e preferia a companhia dos livros e das estrelas. Sua paixão? Alienígenas. Ela sonhava com o dia em que faria contato com seres de outros planetas.
Luna, por outro lado, era uma garota popular na escola. Seus cabelos ruivos e olhos castanhos a tornavam irresistível. Ela era fofa, carismática e sempre rodeada de amigos. Mas havia algo em Aylin que a intrigava. A maneira como ela olhava para o céu à noite, como se buscasse respostas nas estrelas.
Um dia, durante uma aula de astronomia, Aylin e Luna foram designadas para um projeto em dupla. Aylin, com seu jeito reservado, relutou, mas Luna estava animada. Elas começaram a se encontrar na biblioteca para pesquisar sobre planetas distantes e constelações. Aylin ficava nervosa com a proximidade física, mas também sentia seu coração bater mais rápido.
As noites de estudo se transformaram em conversas sobre sonhos, medos e segredos. Aylin revelou sua paixão por alienígenas, e Luna riu, achando aquilo adorável. Luna, por sua vez, contou sobre sua família e como se sentia pressionada a ser perfeita o tempo todo.
Aylin percebeu que estava apaixonada por Luna, mas tinha medo de estragar a amizade. Ela não suportaria perder a única pessoa que conseguira se conectar de verdade. Luna, por sua vez, também sentia algo especial por Aylin, mas não sabia como lidar com isso.
Até que, em uma noite estrelada, Aylin reuniu coragem. Ela levou Luna para um lugar afastado da cidade, onde as luzes não atrapalhavam a visão do céu. Sob o brilho das estrelas, Aylin confessou seus sentimentos. Luna ficou surpresa, mas antes que pudesse responder, Aylin apontou para o céu.
"Ali, vê aquela constelação? É a nossa", disse Aylin. "Duas estrelas que se encontram além da Terra."
Luna sorriu e segurou a mão de Aylin. "Eu também gosto de alienígenas", confessou. "E gosto ainda mais de você."
E assim, sob o manto estrelado, Aylin e Luna se beijaram pela primeira vez. Suas estrelas se alinharam, e elas descobriram que o amor pode ser tão mágico quanto as galáxias distantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aylin and Luna
FantasyEssa história é sobre as personagens Aylin e Luna da Série 23.5