Após a formatura

87 7 0
                                    

Após a formatura, Aylin e Luna seguiram caminhos diferentes, mas o amor entre elas permaneceu forte. Aylin decidiu estudar astrofísica em uma universidade distante, enquanto Luna se dedicou à arte e à música. Elas mantiveram contato por meio de cartas e chamadas de vídeo, compartilhando suas experiências e sonhos.

Aylin fez descobertas incríveis sobre o espaço, mas sempre sentia falta de Luna. Ela escrevia sobre as estrelas que lembravam os olhos da amada e sobre os mistérios do universo que ainda não haviam sido desvendados.

Luna, por sua vez, se tornou uma artista talentosa. Suas pinturas retratavam o céu noturno, com constelações que pareciam sussurrar segredos. Ela também compunha músicas inspiradas em Aylin, e suas melodias ecoavam pelos corredores vazios de sua casa.

Em uma noite especial, Aylin voltou à cidade para uma conferência científica. Ela e Luna se encontraram no mesmo lugar onde se beijaram pela primeira vez. Sob o céu estrelado, elas se abraçaram e compartilharam histórias de suas jornadas.

"Eu nunca deixei de te amar", disse Aylin, olhando nos olhos de Luna.

Luna sorriu. "Eu também não. Você é minha estrela além da Terra."

E assim, Aylin e Luna continuaram a escrever sua história de amor, mesmo com a distância. Elas sabiam que o universo conspirava a favor delas, unindo suas almas através das estrelas.

Aylin and Luna Onde histórias criam vida. Descubra agora