------Oi gente fic nova espero que vocês gostem vou postar só o prolongo se vocês quiserem que eu continue atualize comentem---
Prólogo
Sofia havia crescido em uma família abastada, seus pais sendo membros influentes da máfia local. Ela sempre tivera uma vida confortável, repleta de luxos e privilégios que a maioria das pessoas apenas sonhava em ter.
Desde criança, Sofia fora ensinada sobre os negócios da família e sobre a importância de manter as aparências. Seus pais a haviam criado para ser uma dama elegante e discreta, alguém que pudesse se misturar perfeitamente no mundo dos poderosos criminosos.
No entanto, nos últimos anos, os negócios da família começaram a ir de mal a pior. Seus pais haviam feito investimentos imprudentes e acumulado dívidas substanciais com o temido chefe da máfia, Vincenzo.
Agora, como forma de quitar essas dívidas, eles haviam concordado em oferecer a mão de Sofia em casamento a Vincenzo. Apesar de seu desconforto, a jovem de 16 anos sabia que não tinha escolha a não ser obedecer. Seu futuro havia sido decidido por seus pais, que colocaram seus próprios interesses acima dos desejos de sua filha.
Quando Vincenzo chegou à luxuosa residência da família, Sofia sentiu seu coração afundar. Ela sabia que sua vida confortável estava prestes a chegar ao fim, dando lugar a um futuro incerto e aterrorizante ao lado daquele homem perigoso.