Capitulo 1

103 10 3
                                    

P.O.V Olivia


Eu acordei de manhã com a minha "querida" mãe a gritar:

Mãe- Acorda, Preguiçosa. É o último dia de aulas!

Respondi um pouco ensonada e irritada- Oh mãe deixa-me em paz, quero dormir.

A minha mãe não quis saber, abriu as cortinas e tirou-me o cobertor. Sem poder fazer nada, levantei-me e fui tomar um duche.

***

Vesti uns calções de cintura subida brancos, um top branco pelo umbigo, uma camisa xadrez e umas allstar brancas e fui tomar o meu pequeno almoço.

Comi, peguei na minha mochila da Eastpak preta e fui para a escola.

Cheguei à escola e as minhas melhores amigas já lá estavam, passemos às apresentações:

 Vou começar pela Piper, ela é a típica menina rica e estudiosa, mas que nunca deixa de se divertir.

Depois temos a Alli, ela é a rapariga do nosso "grupinho" que mais se preocupa com o aspeto, tanto interior como exterior. 

De seguida, a Sierra ,que está sempre pronta para dar concelhos e ajudar os outros, digamos que é uma espécie de psicóloga, para nós.

E por fim, temos a Maia, uma rapariga com muito sentido de humor, que nos faz rir seja em momentos, alegres, tristes, sérios ou até mesmo nos mais constrangedores.

Tocou a campainha de entrada e fomos para a sala, quando entrei e me sentei, o Matthew(o meu namorado) ainda não estava lá. A stora fez a chamada e o Matthew sem aparecer, entretanto a stora começou a aula. 

Passado uns 15 minutos da aula começar, alguém bate à porta. Era o Matthew com o seu amigo Nash. Deram a desculpa de um ter dormido na casa do outro e o despertador não ter tocado mas eu bem sei que não foi essa a causa.

Eles sentaram- se um ao pé do outro e começaram aos sussurros, deviam estar a comentar o que lher aconteceu. Eu fiquei um pouco triste porque ele costuma sentar- se sempre ao pé de mim.

No final da aula fui falar com ele e disse que não tinha acreditado na desculpa que tinham dado à stora.

Ele disse que era verdade, que não tinha acontecido nada e para não fazer filmes e foi-se embora.

Eu confesso que estou com medo que ele me desiluda como o outro me fez.

Chegou ao fim das aulas e eu sem falar com o Matthew, nem um beijo demos o dia todo.

Fui até ao portão de saída com as minhas amigas, até que alguém me chama.

Eu olhei para trás e nem queria acreditar quem era.



Continua...

Espero que tenham gostado deste 1º Capítulo.

No próximo capítulo irão descobrir mais coisas, mas para isso precisam de votar.    









Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ele voltou...Onde histórias criam vida. Descubra agora