6 .Sozinhas na Batalha⚡

17 0 0
                                    


O amanhecer trouxe consigo uma leve neblina que envolvia a floresta, criando uma atmosfera misteriosa e úmida. Jeongyeon, Mina, Nayeon, Chaeyeong, Momo, Dahyun, Sana e Jihyo  acordaram uma a uma, sentindo a umidade penetrante no ar. Estavam exaustas e preocupadas com os monstros que poderiam estar à espreita.

Jeongyeon: "Temos que continuar. Não sabemos quantos monstros ainda estão nos seguindo."

Elas rapidamente se levantaram e se prepararam para seguir em frente. A floresta parecia mais densa e sombria à medida que avançavam, e a sensação de serem observadas aumentava. As semideusas mantinham a determinação de encontrar um lugar seguro para descansar, mas o medo estava sempre presente.

Depois de várias horas de caminhada, chegaram a uma estrada principal. A visão de um ônibus ao longe trouxe uma centelha de esperança e alívio. Elas apressaram o passo e conseguiram embarcar no ônibus, pagando as passagens e se acomodando nos assentos.

Dentro do ônibus em movimento, a noite era escura e silenciosa. As semideusas estavam cansadas da jornada, algumas cochilando enquanto outras estavam alertas, vigiando os arredores. Repentinamente, um rugido ensurdecedor cortou o ar, seguido pelo som de metal retorcendo-se. O veículo balançou violentamente, e algo monstruoso emergiu das sombras do corredor.

Os passageiros humanos no ônibus, alheios ao perigo iminente, olhavam curiosamente em direção ao barulho, sem perceberem o monstro que avançava. Jeongyeon, Mina e as outras semideusas trocaram olhares nervosos, percebendo que precisavam agir rápido sem revelar suas identidades.

Nayeon: "Precisamos nos disfarçar e sair daqui sem chamar atenção."

As semideusas agiram rapidamente, tentando parecer normais enquanto se preparavam para enfrentar o monstro. Chaeyeong se posicionou estrategicamente na frente das outras, pronta para agir caso o monstro atacasse diretamente.

O monstro, com suas garras afiadas e olhos brilhando com fúria, avançou pelo corredor do ônibus, derrubando cadeiras e causando pânico entre os passageiros. Mina, percebendo que não podiam lutar abertamente sem expor sua identidade, teve uma ideia.

Jeongyeon acabou, com sua visão pelo veneno que Equidna a havia lançado, manteve-se alerta, buscando uma oportunidade para agir sem ser notada.

Com a maioria dos passageiros evacuados, Jeongyeon sinalizou discretamente para suas companheiras. Com movimentos rápidos e coordenados, elas escaparam do ônibus e correram para longe do perigo, adentrando novamente na floresta densa.

---

Após escaparem do ônibus e adentrarem novamente na floresta densa, Jeongyeon, Mina, Nayeon, Chaeyeong, Momo, Dahyun, Sana e Jihyo corriam sem olhar para trás. O rugido do monstro ainda ecoava à distância, mas elas não podiam se dar ao luxo de parar. A adrenalina impulsionava cada passo enquanto buscavam desesperadamente um lugar seguro.

Após horas de corrida, finalmente avistaram uma clareira na floresta. No centro, onde pararam para descansar

Jeongyeon: "Vamos parar por um instante. Talvez estou cansada e não consigo enchergar direito."

Nayeon:" Precisamos de água pra lavar seus olhos..."

Mina: "Gente Aquela cidade... Eu acho que a reconheço! É a cidade onde tem um museu da minha mãe, se formos pra lá talvez possamos conseguir ajuda dela!"

As outras semideusas olharam para Mina, surpresas com a revelação. Elas precisavam encontrar um lugar seguro e rápido, e o museu de Atena parecia a melhor opção.

Chegando ao museu, Jeongyeon, que estava lutando contra os efeitos do veneno que obscurecia sua visão.

Então tzuyu teve a brilhante ideia de jogar jeongyeon na fonte que tinha do lado de fora do museu, para poder lavar seus olhos, e enquanto jeongyeon lavava seus olhos, mas então elas se viram de cara a cara com a quimera. O monstro avançou ferozmente, suas cabeças de leão rugindo enquanto suas serpentes teciam pelo ar.

ᗩᑕᗩᗰᑭᗩᗰᕮᘉTO ᗰᕮIO-SᗩᘉGᑌᕮ  TᗯIᑕᕮ  (gιρ)Onde histórias criam vida. Descubra agora