A historia de S/N Blythe começa bem antes dela nascer... Começa logo quando a mãe dela decide se mudar pra Rússia ainda jovem, quando tinha acabado de se formar em economia e administração, e tinha aberto uma pequena empresa que ja vinha dando bons resultados, agora ela ia tentar expandir sua marca para o exterior. Júlia Spencer, essa era a mãe de S/N.
--A chegada--
Júlia Spencer tinha acabado de deixar pra trás uma vida tranquila que tinha na casa de seus pais, uma cheia de felicidade, amor e muitos , muitos amigos.
Agora ela mal sabia que toda aquela tranquilidade estaria chegando ao fim, sua vida mudaria completamente mas seria pra melhor?Enquanto esperava um taxi ela mechia em seu celular, avisando que tinha chegado em segurança na Russia.
- Porra que fome, tem nem 20 minutos que comi no avião e ja estou so a fome.
Olho em volta pra ver se acho alguma coisa a venda, visualizo uma maquina de lanhes e corro ate la com minhas malas, estava tudo indo bem ate eu esbarrar em alguem fazendo eu e a pessoa cair e minhas malas se abrirem com o impacto, seja la quem for caiu por cima de mim.
- Aiii !! -falo ao bater a cabeça no chão.
- Você esta bem? -uma voz rouca me pergunta, era de um homem.
Abro os olhos e vejo que o homem estava pro cima de mim, nossos olhos se encontram, ele parece preocupado.- Estou sim obrigado, e me desculpe.
Ele se levanta e me estende a mão, pego e me levanto e vou ate as malas abertas no chão, ele me ajuda a juntas as roupas, assim que fechamos as malas olho novamente pra aquele homem desconhecido.
- Mais uma vez obrigado e me desculpe.
- Não precisa pedir desculpa, e por sinal qual seu nome?
- Julia, e o seu?
Ele abre um sorriso de canto e me olha de cima a baixo, sinto um arrepio estranho.
- Um dia você descobre, quem sabe? te vejo por ai, Julia.
Ele se afasta acompanhado de varios homens e entra em um carro super chique, um pouco dos homens vão em um carro logo atras, volto ao meu trejeto anterior e pego comida.
~~ Horas depois ~~
Estou no apartamento da minha amiga Victoria, estamos nos arrumando pra ir a uma das baladas mais famosas de acordo com ela. Victoria e descendente russa, e apesar de ter nascido no Brasil só viveu ate seus 16 anos por la, onde a conheci eramos da mesma escola e da mesma classe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PELAS SOMBRAS DA NOITE
Teen Fictionuma fanfic dark, com um pouco de tudo, Espero que vocês gostem, eu não tenho experiência com isso entao me desculpe qualquer coisa. ⚠⚠⚠ATENÇÃO⚠⚠⚠ Essa primeira historia ira contar sobre a vida...