~~ Inverno ~~

2 0 0
                                    

Acordo sentindo um frio absurdo, abro os olhos e percebo que o sol ja esta nascendo. Me levanto e vou ate a cozinha preparar café, acabo chutando a quina no sofa e quase solto um grito. Ouço risos atras de mim e me viro pra ver. Vlad.

- eu estava rind do meme do celula, não estava rindo de você

- Não vou discutir com você...

Ele muda de expressão e vem rapido ate mim, ele chega muito perto e coloca a mão na minha testa.

- Oque esta fazendo?

- Estou vendo se não esta com febre, você nunca deixa passar a oportunidade de me bater. Você ta bem pequena?

- E-estou sim...

Ele se afasta e senta no sofá, olho pra ele e nossos olhares se encontram, ficamos naquele clima estranho ate ele sorrir e bater na própria perna.

- Vem pequena senta aqui, da pra ver que você ta precisando de um carinho.

- Não precisa disso eu estou bem.

- Ah para com isso vem cá... -ele me puxa pela mão fazendo eu sentar em seu colo, ele me abraça e beija a minha cabeça de forma carinhosa- Porque você é tão difícil hein?

- Do que esta falando? -falo enquanto passo a ponta do dedo em uma de suas tatuagens.

- Se quer saber nem eu sei bem -ele suspira e passa a ponta de seus dedos nas minha costas- ta tudo meio confuso, depois que a gente ficou sem se ver por tanto tempo...

- É ta tudo confuso mesmo, se desse pra voltar no passado eu iria implorar pra você não ir embora igual você fez aquele dia -agora eu que suspiro e paro de passar a mão em suas tatuagens, me ajeito em seu colo pra olhar em seus olhos- Eu não queria ter deixado você simplesmente ter ido embora...

Meus olhos ardem e a garganta aperta, eu forço um sorriso e abaixo o olhar, ele faz carinho em minha coxa e depois leva mão ate meu queixo e ergue meu rosto fazendo eu olhar nos seus olhos.

- Eii, não chora pequena, sabe que eu tive grande parte de culpa nisso tudo... eu não deveria ter brigado com você e ter ido embora por estar com raiva, eu devia ter procurado saber a verdade.

Uma lagrima quente desce pela minha bochecha.

- Mas todos aqueles sentimentos ja passaram, tudo aquilo passou então se anima -ele sorri.

Meu coração doi ao ouvir aquelas palavras, mas forço um sorriso. Será que ele ja superou tudo mesmo? Será que ele não sente mais nada por mim?

- Ok, me ajuda a fazer o café da manha Vlad?

- Claro.

Levantamos do sofá e vamos pra cozinha, pegamos os ingredientes pra fazer panquecas, enquanto preparamos percebo o quanto ele e desastrado com cozinha.

- Aff mas que coisa chata, a massa ta com caroço

- kkkkkk você é muito ruim com isso !

- Ah é dona Júlia? -ele se aproxima e eu tento correr mas ele segura minha cintura, me puxa pra perto e passa o dedo com massa no meu nariz.

- Vlad Hoshin!

Ele ri muito e corre e senta no sofá, corro pra bater nele , fico em pé na frente dele e começo a estapeá-lo, ele em um movimento de tentar me segurar faz eu quase cair em cima dele, mas consigo apoiar o joelho no sofá, nossos rostos ficam perto e ele me encara ainda rindo, mas aos poucos para, ele se aproxima fechando os olhos, automaticamente eu também fecho, sinto ele beijar a área suja do meu nariz e depois lamber e se afasta.

PELAS SOMBRAS DA NOITEOnde histórias criam vida. Descubra agora