capítulo 2

0 0 0
                                    

~ 20 anos depois ~

Layza scoty:

Estou no meu quarto lendo quando escuto uma risada muito familiar

- eu conheço essa risada é da - sou cortada por Emory entrando no meu quarto cantarolando e pulando de um lado pro outro.

- amiga, temos um passeio, e sei que você vai adorar - fala com um sorriso maléfico nos lábios - adivinha

- hum, deixa eu pensar... - falo colocando meu livro de lado - ...a uma discoteca no meio do nada, como da última vez? - falo fazendo cara de nojo.

- nossa - fala estampando seu tédio na face - você não vai me perdoar nunca?, já pedi desculpas várias vezes, a culpa não foi minha.

- claro que não, não foi - Emory nunca foi boa do juízo, sempre inventava rolês aleatórios, no meio do nada, da última vez quase nos perdemos. Graças a Deus eu tinha carga no celular e liguei pro meu pai - e então, vamos a...?

- descobri que aqui nessa floresta tem uma cabana abandona, que parece ser assombrada - fala a última palavra entre aspas - eu achei que você ia amar, vive nesse quarto lendo livros sobre bruxas.

- não é sobre bruxas, é sobre acontecimentos macabros e exorcismo - falo mostrando  a capa do livro pra ela.

- bora ler um romance aí amiga, dark... Talvez você goste - se joga em cima de mim - vamos?

- não sei, parece que vai cair água hoje - olho pro céu, que esta cheio de nuvens carregadas - acho melhor não.

- por favor - faz carinha de cachorro chorão - por mim, yza.

- tá, tá bom eu vou - vou direto pro meu closet pegar uma roupa confortável e opto por uma calça flare, e uma regata branca, coloco um moletom fechado por cima, por conta do frio, pego meu alstar e calço.

Desço pro andar de baixo da minha casa e comprimento meus pais.

- já inventaram mais um dia de loucos - pergunta meu pai colocando café na sua caneca favorita - não demore layza - vai cair um temporal lá fora, leve um guarda-chuva - faço o que ele pediu e dou um beijo no rosto da minha mãe.

Saio da minha casa indo para entrada da floresta que era próxima a minha casa, ficamos frente a frente da floresta, eu êxito um pouco em ir mas emmy me puxa pra entrar.

- emmy tenho que te contar uma coisa - falo meio tensa - bom... S-sabe - gaguejo exitando em contar

- o que aconteceu layza - pergunta preocupada - você tá me deixando ansiosa

- a dois dias atrás eu tive um sonho... Muito estranho, parecia muito real...


Obrigado por ler♡

POR ACASO?Onde histórias criam vida. Descubra agora