◎Preferences Kimetsu no yaiba◎Situação: Eles vendo vc dormindo com o haori deles.
Vítimas: Tomioka, Sanemi, Obanai, Muichiro, Rengoku, Genya, Akaza, Aizetsu.
______________________________________•🟥 O coitado do nosso Sasuke do multiverso ficou tão desesperado por não encontrar o haori em lugar nenhum.
•🔰Ele havia revirado a casa inteira atrás da peça de roupa.
•🟥Como vc havia dito que iria dormir pq estava cansada, ele não queria ir ter que te incomodar, mas como já dito acima, ele havia revirado em todos os cantos da mansão e n achou o bendito haori e já estava a ponto de ter uma crise de pânico, então não viu mais alternativa.
•🔰 Aparente ele tinha procurado em todos os cantos...menos com vc.
•🟥 Afinal quando ele chegou na sala onde vc estava dormindo, te viu toda encolhida no sofá, dormindo pacificamente, coberta com o haori dele.
•🔰 Vc era tão pequena em relação a ele que o haori te cobria por completo por estar encolhida.
•🟥 Ainda tinha o exeço das mangas q vc mantinha abaixo do nariz.
•🔰 Ele ficou um tempinho processando a informação.
•🟥 claro, teve aquele 1 segundo de raiva por vc te-lo deixado tão desesperado por ter pego algo tão importante e precioso para ele- (eu sou o bem mais importante pra vc ô traste) mas logo o sentimento foi substituido por adoração e amor.
•🔰 Quando ele finalmente voltou a si, ele foi até vc, abaixou a sua altura e tirou as mexas que se intrometiam na frente do seu rosto, apenas para gravar aquela cena adoravel de vc envolvida com a roupa dele.
•🟥 Após alguns segundos te observando dormindo tão pacificamente com o haori, ele se sentou no sofá e com cuidado aconchegou sua cabeça no colo dele, começando a fazer carinho nos seus cabelos.
•🔰 Ele estava se perguntando se devia te acordar para recuperar o haori, afinal ele tinha uma reunião com seu mestre e com os outros hashiras e precisaria dele...
•🟥 Quando os hashiras notaram que ele estava sem o haori, a maioria ficou bastante curiosa para saber o motivo e acabou que quem fez a pergunta fatal foi a Shinobu.
•🔰 Shinobu:"Ara Ara Tomioka, pq está sem o seu haori? Acho que nunca te vi sem ele."
•🟥 Tomioka:"...minha namorada estava com ele, ela estava dormindo, então deixei com ela."
•🔰 Assim que a Mitsuri ouviu isso ela teve seus surtos de adoração internos.
•🟥 Mitsuri:"Ah, meu irmão mais novo, quando era menor, só dormia com um lenço que a mamãe usava no cabelo por causa do cheiro dela, acho que deve ser isso Tomioka."