25

108 5 0
                                    

no dia seguinte seria uma mine folga por conta da vitória de hoje, com isso Belligham aproveitou pra fazer um passeio com a morena e talvez oficializar um namoro já que os dois já estavam agindo como casal

os jovens estavam tão animados com a chegada do primeiro filho deles, era quase impossível acontecer algo que deixassem os dois terrivelmente abalados, Jude estava numa fase incrível de sua carreira, sua vida estava voltando a se estabilizar com Lana de volta, ele voltou a ter grandes amigos, e em breve talvez conseguiria ser campeão de uma Champions, ele já tinha sua vaga na seleção pra disputar  a Eurocopa, ele tava dando oq falar, tão novo e tão talentoso!

Lana já não era mais tão dura com si mesma, a morena que sempre usou seus cabelos liso, agora de vez enquanto os deixa enrolados , ela sabe que o jogador ama, cada dia que passa ela se vê mais apaixonada no garoto, sua vida estava ótima, uma das maiores CEO's de Madri, ela tinha saudades da família por isso sempre comprava passagens pra sua família passar alguns dias naquela grande casa onde moram apenas Lana e thaia

os dois eram de realidades diferentes mas isso não fez nenhuma importância quando aquela proposta foi feita, quando os olhares se cruzaram com um certo desejo, ou quando pela primeira vez q  Jude teve Lana só pra ele por uma noite inteira.

a moça tinha traumas que fingia não afetar ela mais. Poucos sabiam das dificuldades do antigo relacionamento, mick deixou de se importar com Lana assim que completaram seis meses de namoro, as " amigas " de faculdade sempre estavam ao redor dele em bares até cinco da manhã, por um bom tempo a moça quis acreditar que ele estudava até tarde e se divertia algumas vezes com os amigos, mas ela se tocou o porque dele ser tão abusivo, manipulador e ciumento, o medo de Lana fazer igual era oq o deixava paranóico. Para a moça começar ter confiança nela mesma demorou um certo tempo, e qm fez ela criar essa confiança foi o jogador que não passava um dia se quer sem mostrar os valores da moça pra mesma, ele era o cara perfeito pra Lana!

na noite anterior Lana e Jude ligaram pras famílias e contaram a notícia que em breve chegaria uma mocinha ou um rapazinho pra fazer bagunça na casa dos vovós,claro que as duas famílias fizeram festa de tanta felicidade, ambas famílias queria aquele casal junto de volta.

|Instagram

@gosssip

uma página do twitter vazou essa foto de Jude curtindo o pós jogo em um resort em Madri mesmo após o jogo contra Manchester city, mas não o jogo de ontem , e sim o jogo de oito meses atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

uma página do twitter vazou essa foto de Jude curtindo o pós jogo em um resort em Madri mesmo após o jogo contra Manchester city, mas não o jogo de ontem , e sim o jogo de oito meses atrás. o jogador supostamente estava com a modelo Alex Santiago, os fãs do jogador ficaram arrasados pois o jogador ainda era casado com Lana, no app vizinho o jogador está sendo massacrado por muitos.

.....

@johnbin

Olá, bonjour
bem vindos ao fofocando com o John.
tão sabendo da fofoca quentíssima???
pois é, o beligol supostamente traiu sua belíssima esposa Lana enquanto ainda eram casados, isso vcs já estão sabendo, mas uma coisa que acabou de chegar em minhas mãos foi essa foto do jogador indo comemorar a vitória do jogo de ontem

tão sabendo da fofoca quentíssima???pois é, o beligol supostamente traiu sua belíssima esposa Lana enquanto ainda eram casados, isso vcs já estão sabendo, mas uma coisa que acabou de chegar em minhas mãos foi essa foto do jogador indo comemorar a ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

essa é a influencer colombiana juvena, bem agarradinhos os dois não acham, quando Jude postou a foto de uma moça grávida (Lana), os fãs criaram esperança que o casal estivesse de volta, mas assim que viram essa foto a galera foi massacrar Jude no twitter.
essas informações não foram confirmadas, são apenas oq estão falando a respeito das imagens, assim que o jogador se pronunciar eu trago aqui pra vcs

......

aproveitei que Lana tinha dormido aqui em casa pra fazer um dia nosso, pela manhã ficamos de preguiça na cama por um bom tempo, apenas sentindo a companhia um do outro.

depois do almoço decidimos sair um pouco e na parte da tarde tomamos um sol na sacada do meu quarto

o dia tava bem tranquilo, estávamos longe dos celulares e ignorando tudo ao nosso redor, oq importava era apenas a morena do meu lado

conversamos bastante sobre nós durante o dia, oq fez muito bem pra nos, e se antes eu tinha alguma dúvida em fazer o pedido novamente, agora eu na tenho mais nenhuma.

.....

|Instagram

@lana_

*comentários desativado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*comentários desativado
....

@judeBelligham

*comentários desativados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*comentários desativados

Belligol✨Onde histórias criam vida. Descubra agora