HELENA BELMONTE
Já faz muito tempo que estou tentando dormir mas não consigo nem dar um cochilo, sinto que tô esquecendo algo.
Já que não vou dormir acho que vou planejar o que fazer amanhã, vou anotar na minha agenda tudo que eu quero fazer amanhã com Zara e Italo.
Pego minha agenda e uma caneta na minha escrivaninha, pego o celular na cabeceira da cama para procurar ideias do que fazer amanhã.
Não posso escrever aqui na cama, a luz do quarto vai incomodar o sono de Zara mas a luz do abajur é fraca demais para iluminar a agenda.
Já sei, vou pro closet e me trancar lá dentro. É, é isso que vou fazer.
Começo a andar com minhas coisas em direção ao closet, entro lá e acendo a luz, me sento em uma poltrona que tem lá e olhando para uma mesinha,vejo o presente que Taylor me deu, tinha até esquecido que trouxe aqui para o closet.
Deixo a caneta, o celular e a agenda na mesinha e pego a caixa azul e começo a abrir.
Abro delicadamente a caixa e logo um papelzinho caí após eu tirar a fita.
Pego o papelzinho no chão e abro, vendo o número de Taylor alí. Coloco o papel na mesinha e continuo abrindo o presente, logo tiro a tampa da caixa e vejo um lindo ursinho de pelúcia marrom bem padrão.
Achei fofo, vou dormir com ele todas as noites para lembrar de Taylor.
Já ia me esquecendo, preciso mandar mensagem pro Taylor.
Coloco a caixa na mesinha, deixo o ursinho no meu colo, adiciono o número do Taylor e mando uma mensagem.
Whatsapp on
Taylor
-boa noite Taylor, é a Helena
-me desculpa por estar mandando a mensagem agora, é que eu tinha esquecido completamente de abrir o presente akkkakaka
-amei o presente que você me deu, achei muito fofinho, espero que você me ajude a dar um nome para ele
Whatsapp off
Bom,desisti de planejar as coisas para amanhã, tá dando preguiça e eu tô com sono agora.
Me levantei e fui com o celular e o ursinho até a cama depois de apagar a luz e sair do closet.
Deitei e me cobri com o ursinho do meu lado e dormi.
De manhã eu acordei e Zara já tinha descido,estava tomando café da manhã com mamãe e Italo.
-bom dia família linda-falo esfregando os olhos-bom dia filha-mamãe responde
-bom dia Helena-zara responde
-bom dia-italo responde
VOCÊ ESTÁ LENDO
As irmãs Belmonte
Teen FictionApós a separação dos pais, os irmãos Belmonte foram morar separados e isso trouxe problemas. Anos depois quando as gêmeas fizeram 18 anos, resolveram voltar a morar juntas mas não vai ser tão fácil viver em paz. Será que essa história vai ter um fin...