Amigos até o fim

18 2 0
                                    

(Aviso: Essa fanfic contém menção a suicídio, tentativas de suicídio e relacionamento tóxico.)

Sentir a brisa do vento contra minha pele e cabelos me transmitia uma paz tão grande, era como se o mundo a minha volta parasse. Deitei sobre a rede pendurada na varanda, organizando meus pensamentos, fechei os olhos impulsionando levemente a rede para me balançar, até sentir ela ser abruptamente balançada e meu corpo ir de um lado para o outro quase me fazendo cair. Olhei a figura que me empurrava rápido rindo, segurei em seu braço na tentativa de o fazer parar.

— Pare, Jungkook! Pare! — Ele riu mais alto.

— Está com medo de cair?

— Estou.

— Do chão você não passa.

— Muito engraçado. Agora pare, por favor! — Senti a rede parando aos poucos.

— Só por que você pediu por favor.

— Vai a merda! — Rimos juntos assim que conseguir me sentar. — O que você faz aqui tão cedo? — Ele inclinou a cabeça erguendo uma sobrancelha.

— Não posso mais te visitar?

— Aposto que sentiu o cheiro da comida da minha avó, por isso veio correndo.

— Também, não vou negar. — Ele sorriu mostrando aquele sorriso que só ele tem. — Mas eu vim conversar com você sobre uma coisa.

— O que foi? Tem alguma coisa acontecendo?

— Não. — Ele negou fazendo gestos com as mãos também. — É sobre o festival da colheita das batata-doce você vai, né?

— Mas é claro que eu vou, acho que a Jihye também vai. — Jungkook parou de sorrir. — O que foi? Pensei que você gostasse dela.

— Eu gosto. Mas desde que você e ela começaram a namorar, aonde a gente vai, ela tá atrás. Eu queria sair só com você, como fazíamos antes, sinto falta desse espaço que tínhamos. Desculpa dizer isso, mas eu sou muito mais seu amigo do que dela, tem coisas que prefiro contar só a você, mas como ela tá sempre na sua cola, acabo não dizendo.

— Entendo. Também sinto esse desconforto, Jihye é muito desconfiada, ela diz que me ama muito e quer passar o tempo todo comigo, aproveitar ao máximo.

— Você não se sente desconfortável? Juro que pensei que ela estaria aqui. — Cutuquei minha unha pensando na pergunta de Jungkook. — A gente é adolescente, falta pouco para nos formarmos e toda essa tranquilidade vai embora, assim que começarmos a faculdade, sinto que ela vem te sufocando e não é somente eu que tenho percebido isso não. — Mordi os lábios pronto para respondê-lo.

— Eu tenho te sufocado, Taehyung? — Olhei assustado na direção de Jihye assim como Jungkook também olhou.

— Não é bem assim.

— Não é bem assim? Pensei que você gostasse de passar o tempo comigo, vim aqui te trazer seu doce preferido que fiz com tanto carinho, atoa. — A morena se virou saindo às pressas.

— Meu Deus... espere Jihye, me deixe explicar.

Deixei Jungkook para trás correndo para tentar alcançar Jihye, que corria desesperada. Ela passou pelo portão, deixando a sacola que carregava cair, me desviei dela conseguindo alcançá-la agarrando seu pulso.

— Espere... Espere... me escute. — Disse respirando ofegante. — Jihye, você só ouviu o Jungkook, eu disse em algum momento que você me sufocava? Escutou isso saindo da minha boca? — Ela negou com a cabeça baixa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amigos Até O FimOnde histórias criam vida. Descubra agora