011

44 3 0
                                    


Autora on

O silêncio pairava no ar, pesado e carregado de tensão, enquanto Jeongin encarava seu próprio reflexo no espelho do banheiro com os olhos cheios de mágoa e confusão. As palavras ditas de hyunjin ecoavam em sua mente, reverberando como um eco doloroso em seu coração.

Hyunjin, por sua vez, dizia não se importar, mas ele sabe que se arrepende de dizer que jeongin era apenas uma diversão, seu olhar incapaz de suportar que talvez tenha ferido Jeongin. O ar estava carregado com a eletricidade da emoção não resolvida entre eles, criando um abismo que parecia intransponível naquele momento.

Enquanto Jeongin encarava seu reflexo no espelho do banheiro, uma lembrança doce e dolorosa invadiu sua mente, transportando-o de volta a um dia ensolarado no parque. Ele se via ao lado de Hyunjin, rindo despreocupadamente enquanto o vento brincava com seus cabelos.

Naquela tarde, Jeongin e Hyunjin haviam compartilhado segredos profundos, promessas de lealdade eterna e sonhos que pareciam inquebráveis. Era um momento de pura intimidade e conexão entre eles, algo que agora parecia distante e irreconhecível diante da "briga" recente.

Essa lembrança trouxe à tona as emoções complexas que Jeongin guardava em seu coração, misturando saudade, arrependimento e esperança por uma reconciliação. Enquanto o eco das palavras amargas de Hyunjin ainda reverberava em sua mente, ele se agarrou à lembrança daquele dia especial como uma âncora de esperança em meio à turbulência do presente.

Acontece que antes do 8° ano, Jeongin e hyunjin eram melhores amigos, na qual falavam sobre tudo juntos mas hyunjin tinha sentimentos por Jeongin mas nunca se deu coragem para falar sobre isso para o mesmo, ent um dia Jeongin venho todo animado dizer que estava namorando, e hyunjin ficou devastado por perder a única chance que tinha para contar sobre seus sentimentos a Jeongin, e pela mágoa que hyunjin sentiu ele começou a odiar Jeongin por "telo feito perder tempo com esses sentimentos idiotas"

💗 Jeongin on

Eu só queria entender o porquê do nada hyunjin começou a me odiar tão... de repente

Sinto que minha cabeça é um quebra cabeça bagunçado que não consigo montar de jeito nenhum. Eu me sinto fraco e estúpido por realmente pensar que hyunjin me amava

Mas que se foda, tenho mais oq fazer

Lavei meu rosto com a água gelada da pia do banheiro com a esperança que eu n ficasse mais com essa cara de cachorrinho abandonado, eu só realmente não entendo...

- Innie, vc tá bem? - Felix disse entrando no banheiro vindo me abraçar - eu estou preocupado com vc Innie

- Eu tbm tô - changbin disse encostado na porta me olhando no fundo da alma - Sabe Innie, eu realmente acho que tem algo que vc n sabe

- Como assim?

- Eu n sei, é só um chute - ele disse vindo em minha direção pra fazer parte do abraço coletivo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

⚠️ Capítulo não revisado

Notas:

Votem :)

Forever love | hyunin Onde histórias criam vida. Descubra agora