𝐎𝐢𝐨𝐨𝐢 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬, 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐞́ 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐟𝐢𝐜 𝐞𝐧𝐭 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚😔
𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐯𝐨𝐮 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐨 𝐑𝐚𝐯𝐢 𝐞 𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢
𝐄𝐥𝐚 𝐬𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚 𝐈𝐳𝐳𝐲 𝐍𝐚𝐣𝐢𝐦𝐢 𝐊𝐚𝐫𝐢𝐦 𝐨𝐮 𝐞𝐧𝐭 𝐬𝐨́ 𝐍𝐚𝐣𝐢𝐦𝐢 𝐪 𝐞́ 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐦 𝐞𝐥𝐚, 𝐞𝐥𝐚 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨́𝐩𝐢𝐚 𝐝𝐨 𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢 𝐚 𝐔𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜̧𝐚 𝐞́ 𝐪 𝐨 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐞́ 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐛𝐫𝐚𝐧𝐜𝐨
𝐄𝐥𝐚 𝐞́ 𝐞𝐱𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦👆 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚 𝐝𝐞 𝐞𝐧𝐫𝐨𝐥𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐟𝐢𝐜.Izzy Najimi uma meio Oni,Najimi era uma adolescente normal até descobrir sobre seu suposto "poder" que herdou de seu pai que por sua vez também era um meio Oni,por ser uma "simples" adolescente Najimi ainda não sabe se controlar e esta em busca de respostas já que nunca conheceu o homem de quem herdou esse "poder" já seu outro pai é um humano qualquer que sempre tenta ajudar Najimi, Najimi esta em busca de resposta e de ajuda de amigos.
Era um dia qualquer em q Najimi foi pra escola, como em toda escola Normal teve aula de português, matemática, inglês etc. No intervalo (ou como vcs chamam) Najimi acabou arrumando briga com uma garota q xingou seu pai Najimi sem paciência nenhuma foi enfrentar a garota q xingou seu pai.
N- como vc ousa xingar meu pai hein sua rata? -𝙙𝙞𝙯 𝙣𝙖𝙟𝙞𝙢𝙞 𝙘𝙤𝙢 𝙛𝙤𝙜𝙤 𝙣𝙤𝙨 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨
G- xinguei mesmo vai fazer oq? Contar pra diretora? Hahaha -𝙙𝙞𝙯 𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙙𝙚𝙗𝙤𝙘𝙝𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙉𝙖𝙟𝙞𝙢𝙞
N- não eu vou fazer pior q isso -𝙙𝙞𝙯 𝙣𝙖𝙟𝙞𝙢𝙞 𝙗𝙪𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙧𝙖𝙞𝙫𝙖
Conto mas Najimi e a garota brigavam mas pessoas iam chegando pra ver a briga, Depois de muito bate boca a garota se cansa e dá um tapa no rosto de Najimi oq fez Najimi transbordar de raiva e partir pra cima da garota, os amigos da garota vendo q Najimi iria acabar com a raça da garota seguram Najimi pelos braços e assim a garota se levantar do chão indo bater em Najimi, depois de um tempo Najimi não aguentava mais de tanta raiva e por conta da raiva ativou seu modo Oni na frente de todos q logo começaram a falar coisas horríveis.
?? - oq essa aberração?
?? -ela é um monstro
?? - é um demônio credo