Capitulo 4 - Itália

133 17 3
                                    


Capitulo 4 – Itália

Pov. Isabella Swan

"Pai, primeiramente me desculpa, sei que acabei de voltar de viagem e estou saindo novamente.

Não aguento mais Forks, eu finalmente descobri meu lugar pai, não me procure, estarei segura, vou ligar e enviar cartas com fotos, mas por favor não me procure nem mande viaturas atrás de mim, quero recomeçar a minha vida, fazer novos amigos e ter novos amores, estar o mais longe possível dos Cullen.

Você é um ótimo pai, sinto muito por não ser uma boa filha.

Te amo,

Isabella Swan"

Coloquei a caneta de lado enquanto segurava as lágrimas novamente.

Charlie foi o único que não havia desistido de mim ou me abandonado, estava sempre presente quando possível, havia me dado o carro, arrumou meu quarto o mais próximo que lembrava de meus gostos, ele havia tentado de todas as formas se aproximar o máximo que conseguia de mim.

Sentirei saudades pai....

- Vamos? – Perguntou Demetri colocando uma das mãos em meu ombro.

Eu apenas assenti e entrei no carro estacionado na frente de casa.

Já era manhã em Forks, havia passado a noite arrumando as coisas mais essenciais que eu gostaria de ter comigo, como algumas roupas, fotos e livros. O restante de tempo foi conversando sobre Volterra com eles.

- Me sinto um pouco ansiosa - Disse assim que o carro começou a andar.

- Vai dar tudo certo, você vai ver, vai adorar Volterra! – Disse Jane animada.

- Estou contando com isso – Suspirei.

- Se não gostar você vira o lanche – Brincou Demetri me arrancando uma risada sincera.

- Pelo menos é honesto – Debochei e dessa vez foi ele a dar risada.

O restante do caminho foi um silêncio confortável, quando chegamos no aeroporto de Portland, olhei para atrás me despedindo mentalmente.

-Vamos por aqui- Disse Felix, eles estavam todos de preto, mas sem capas já que mesmo que fosse de dia, nesse fim de mundo o sol não dava as caras.

Pela janela eu via um avião lindo do lado de fora com um nome "Volterra"

- Vocês tem um avião? – Perguntei surpresa.

- Somos a realeza dos vampiros afinal - Respondeu Demetri

Fechei minha boca que ainda estava admirada por todo o luxo e tudo foi me ofertado desde o momento que pisei dentro do avião.

- Descansa um pouco Bella, ficamos a noite toda com você, não conseguiu pregar o olho, durma um pouco a viagem é bem longa – Disse Jane e eu assenti fechando os olhos e me encostando na poltrona.

Pov. Demetri Volturi

Eu olhava para Isabella que agora ressonava tranquila.

- Eu me sinto mal por ela, aqueles malditos Cullens fizeram a pior coisa com um humano, a deixaram com uma ilusão de família e a abandonaram, isso foi muito cruel – Disse Jane olhando pela janela

- Eles quebraram as regras, vão pagar por isso – Lembrou Felix.

- Mesmo assim, acho que até mesmo mortos, há alguns danos que são profundos demais – Suspirou Jane.

Eu apenas observei calado, eu concordava com ela, eles haviam machucado Isabella, não uma, mas duas vezes, a abandonaram e deixaram a mercê de todos os perigos existentes.

Quando ouvimos que a intenção deles era deixar ela aos lobos, aquilo era cruel, nem ao menos a proteção ao próprio mundo que colocaram ela, iam proteger.

O restante do vôo foi em silêncio, as vezes Isabella sussurrava com uma voz chorosa "Malditos Cullens" "Eu quero ir embora" "Eu odeio vocês".

Algumas lágrimas fugiam mas ela não chegou a acordar, apenas teve um sono perturbado.

- Pobre Isabella – Sussurrou Felix.

Assim que chegamos em Volterra, Isabella já havia acordado e se alimentado.

- Tudo é sempre luxuoso? – Perguntou ela olhando para os carros parados em frente a ela.

- Se acostume – Respondi dando os ombros.

Entramos nos carros e fomos em direção ao castelo.

- Finalmente chegaram, os ânimos aqui estavam agitados – Reclamou Heidi assim que pisamos dentro do castelo.

- Tenho certeza que agora tudo vai melhorar – Brincou Jane.

- Não duvido, todos já sabem no castelo – Disse ela.

Isabella estava tão imersa observando o castelo que não prestou atenção em nada que foi dito.

- Vamos, os reis estão a espera. – Disse Heidi nos indicando a porta principal.

Pov.Isabella

Assim que foi aberto a porta eu sentia como se meu coração fosse explodir pela boca, eu finalmente estava aqui, aquela voz novamente, a dormência no corpo....

- Eu não aguento mais esperar, francamente, eu preciso dela – Ouvia lamentações de Aro

E novamente foi como se uma melodia me envolvesse, todos os meus poros se abria, eu me sentia como se flutuasse mas parada no mesmo local.

- Mestres – Saudaram Jane, Felix e Demetri

- Porque tanta demora? Eu estava enloque...- Antes que continuasse a bronca, Aro levantou seu olhar para mim e sua voz falhou.

- Minha princesa...Você voltou...

Eu estava me sentindo mentalmente instável, todas essas emoções.... o que era isso? 

A Luz Da Minha Vida - Aro & BellaOnde histórias criam vida. Descubra agora